Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde pessoal.

Tô vendo esse tal de White Powder, da Power Suplements ser bem hypado no CorpoPerfeito.

Parece que só foi lançado porque os usuários (beta testers) aprovaram. Alguém aqui chegou a participar desses testes?

De toda forma, o que acham dele?

Link: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/white-powder-power-supplements?utm_source=news_cp&utm_medium=28_11_2012_white_powder_re&utm_campaign=white_powder_re

Vídeo da propaganda:

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

na boa..nunca usei..mas olhando a formula faço as mesmas palavras lá do dilatex

UM LIXO

melhor é comprar cafeina pura ou pegar guaraná em pó

nao se deixem enganar

se quer estimulante nacional... guaraná em pó..BARATO, BOM CUSTOXBENEFICIO e VAI RENDER E TE DAR UM BOM GAS NO TREINO

caia foras de pre treinos nacionais e desse vasodilatador...nenhum presta

ou entao compre de fora...animal pump, nano vapor, shotgun, no explode, 1 mr, c4,etc. aí sim tu vera a diferença do que eu estou falando

Postado

melhor coisa q tu faz...nao precisamos comprar algo pra saber se e bom ou nao...basta:

ver a formula

ver se da um bom CxB

muita gente nao entende isso quando falamos q um produto e um lixo...acham q temos bronca de alguem ou coisa do tipo...NA VERDADE E O CONTRARIO DA PESSOA COMPRAR UMA COISA Q MANIPULADA SAIRIA 3X MAIS BARATO PRA ELE OU A FORMULA Q NAO COMPENSA...infelizmente quem nao entende isso dara ainda muito murro em ponta de faca ate aprender e cair na real.

abçs

Postado

Eu participei do teste dele!

vou falar um pouco de casa quesito

Disposição: Era sempre uma dilema pra mim, sempre vou dormir tarde por causa que trampo com divulgação, então não durmo o suficiente, tinha dias que no meio do treino me dava um sono monstro que eu ficava até mole, mas depois que comecei a tomar ele, fiquei com uma disposição monstra no treino!

Força: Ele dá um auxilio muito bom nesse quesito, no tempo de uso eu aumentei as cargas umas 3 vezes em cada músculo!

Foco: Acho que por causa da cafeina eu ficava muito elétrico, então ficava totalmente focado no exercícios !

PUMP: Só fica atras da Vasodilatação, todo dia ficava com um PUMP muito bom, os caras na academia falavam direto, que eu estava mais inchado que o normal nos treinos

Vasodilatação: Uma maravilha, todos os dias veias bem visíveis pelo corpo todo!

Postado

Eu participei do teste dele!

vou falar um pouco de casa quesito

Disposição: Era sempre uma dilema pra mim, sempre vou dormir tarde por causa que trampo com divulgação, então não durmo o suficiente, tinha dias que no meio do treino me dava um sono monstro que eu ficava até mole, mas depois que comecei a tomar ele, fiquei com uma disposição monstra no treino!

Força: Ele dá um auxilio muito bom nesse quesito, no tempo de uso eu aumentei as cargas umas 3 vezes em cada músculo!

Foco: Acho que por causa da cafeina eu ficava muito elétrico, então ficava totalmente focado no exercícios !

PUMP: Só fica atras da Vasodilatação, todo dia ficava com um PUMP muito bom, os caras na academia falavam direto, que eu estava mais inchado que o normal nos treinos

Vasodilatação: Uma maravilha, todos os dias veias bem visíveis pelo corpo todo!

trampar a noite é brabo..sei o que é isso...trabalhei muito a noite como segurança...saia de manha ia pra facul..dormia depois e na outra noite ia treinar...vc sente que nao esta 100%

mas a cafeina do guaraná em pó salvou muitos dos meus treinos com isso..

mas acho que outro pre treino sairia mais em conta do que este..pq a sua formula nao é das melhores...achei fraca d+

estou com um shotgun lacrado aqui..mas nao fico abitolado com essas coisas de pre treino nao...ja esta umas 2 semanas comigo aqui..e só irei usar daqui a umas 2 semanas depois..ate lá, nao tenha duvidas...é guaraná em pó...barato, ótimo CxB

agente sempre olhamos aqui para o CxB pq a grande maioria das pessoas do forum:

ou sao lekes que nao tem uma condição financeira muito favoravel ou nem trampao

ou pessoas mesmo que tem familia, filhos, etc. e nao tem condição financeiras para bancar suplementação top como os profissionais por exemplo

por isso sempre olhamos por todos os angulos...a nao ser que, a pessoa chega e diga que pode recomendar um top pq ela tera condições de pagar todo mes...ai ja muda de figura a historia...mas fora isso...sempre ´CxB...tb acho a melhor coisa...pq tem muito suplemento, que nao é tao top, mas é mais barato...e o retorno que essa pessoa tera em termos de resultados, aliado a dieta, sera o mesmo!!!

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...