Musky_Malkocvishy Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 Galera eu to Malhando todos os Dias eu tomo Albumina quando acordo e quando vo dormir e o L-Carnitina antes de Fazer a atividades com peso e logo depois com a atividade com peso eu tenho aula de Tae kwon Do mais ate agora eu num vi nem um ganho de Massa Muscular e nem a Definição dos Musculos por que isso??? Me Ajudem!!! Valeu Obrigado
Meneslau Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 Sozinho eles não fazem milagre..... Verifique se voce está treinando certo, se alimentando direito e dando o descanço necessárioo para os músculos.....
Musky_Malkocvishy Postado 27 de janeiro de 2003 Autor Postado 27 de janeiro de 2003 Brigadão ai por responder.
hellraiser Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 pra que você tá tomando l-carnitina ela não presta não cara, malhar todos os dias tb não é bom, mas responde a pergunta ai, a quanto tempo você treina?
Musky_Malkocvishy Postado 28 de janeiro de 2003 Autor Postado 28 de janeiro de 2003 Eu Malho das 18:30 até as 20:00 eu malho cada dia uma coisa Segunda Peito Tae Kwon Do Terça Ombro Quarta Pernas Tae Kwon Do Quinta Costas Sexta Braço Tae Kwon Do eu Treino a 4 meses e malho a 5 O Treino de Tae Kwon Do começa as 20:15 de segunda, quarta e sexta Brigadão ai por me ajudar!!!
Musky_Malkocvishy Postado 28 de janeiro de 2003 Autor Postado 28 de janeiro de 2003 Eu comecei dia 8/10/02 a malhar depois de duas semanas de Academia eu comecei a tomar albumina 1x ao dia apos a academia, depois me falaram que tomar 1x quando acordar tbm era bom e agora eu tomo 2x quando acordo e depois do academia. Valeu pela ajuda. Eu tava tomando L-Carnitina pq me falaram que ajuda a definir os musculos, e tomando Albumina pros musculos ficarem maiores.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.