Otavio Bortolin Postado 16 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2012 Vendo Castanhas do Pará Atom!!! Melhor que Winstrol!!! Apenas 35,90 + frete! boa....kkkkk....calma aí pessoal, não comprei ainda não, mais um pouquinho e minha curiosidade passa....kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 16 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2012 Por isso que eu falei que era facil. Não é todo mundo que põe castanha na alimentação. Quando se fala em geral a maioria das pessoas que não se liga na dieta não consegue o selenio mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 16 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2012 Cara fala sério, isso é um suplemento de selenio. Ta certo, é um mineral um pouco menos facil que os outros de conseguir. Digo e repito MENOS FACIL. Porque conseguir atraves da alimentação é FÁCIL!! Agora quanto a propaganda, ridicula e enganosa sim, não é pelo fato do sujeito ter mais selenio circulando que a testosterona irá subir, a menos que tenha uma deficiencia muito severa... No mais o $ é seu, 99% do pessoal aqui suplementa apenas pelo piscológico, apenas pra achar que tomando uma capsula ou um pó tera resultados diferentes. deixa o fernando sardinha ler o seu post...hauahauhauahauahauah Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 16 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2012 Porque? Ele aplica selenio junto da testosterona exógena dele para dizer que ela é efetiva? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 16 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2012 Porque? Ele aplica selenio junto da testosterona exógena dele para dizer que ela é efetiva? ele disse que para ganhar musculo e crescer com qualidade agente precisa de suplemento...VC PRECISA DE WHEY PROTEIN...rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 17 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2012 Claro que sim, imagina se um fisiculturista iria desmentir a principal fonte de renda deles que são as empresas de suplemento. FAZ-ME-RIR! ! ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 17 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2012 Já pensou o kai greene falando que carnivor é totalmente dispensavel e que o frango de 24 de braço não precisa de um whey se quiser desenvolver a musculatura? hauhauha piada mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bunitinho Postado 17 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2012 Cara se vocês não repararam na maioria dos videos, as coqueteleiras, wheys, carnivors, tudo novo,fechadinho, os caras só usam aquilo na hora da propaganda.... O unico que eu vejo que usa suplemento, que eu já vi, foi o eduardo correa, ele sim eu vejo que suplementa com whey.... Mesma historia do pré treino , fisiculturista nem usa isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 17 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2012 pre-treino e pos-treino de fisiculturista são as agulhadas e insulina. UHAUHAUHAUAHUAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 17 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2012 Claro que sim, imagina se um fisiculturista iria desmentir a principal fonte de renda deles que são as empresas de suplemento. FAZ-ME-RIR! ! ! ta vendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora