Danibrg. Postado 1 de dezembro de 2012 Postado 1 de dezembro de 2012 Também acho muito difícil que vc consiga crescer já nessa idade... Eu mesma, depois dos 14 não ganhei mais nenhum cm... frangofranca 1
LaNCe Postado 1 de dezembro de 2012 Postado 1 de dezembro de 2012 Meu primo cresceu 6mm se pendurando todos os dias pela manhã, por 20 minutos no cabo do chuveiro. cara nao fala isso que a guria pode levar a serio
Everton Santos Postado 2 de dezembro de 2012 Postado 2 de dezembro de 2012 Crescer em estatura não é algo que vc deva buscar em suplementos, acompanhamento médico será a melhor opção. E a musculação não irá atrapalhar seu crescimento, é muito mais fácil ela te ajudar a crescer.
CinderellaChanel Postado 3 de dezembro de 2012 Autor Postado 3 de dezembro de 2012 Eu já fui em um endocrinologista e ele simplesmente ignorou quando eu falei sobre estatura... dizendo algo como: "seu tamanho tá bom" e diz que não indica esse tipo de coisa (vide hormonios de crescimento e tal... pq cresce desproporcionalmente e bam) Minha tia cresceu 6 cm dps dos 18 e já tinha menstruado... Então ainda tenho esperanças Valeu pelas respostas.
Caioapm Postado 3 de dezembro de 2012 Postado 3 de dezembro de 2012 Eu já fui em um endocrinologista e ele simplesmente ignorou quando eu falei sobre estatura... dizendo algo como: "seu tamanho tá bom" e diz que não indica esse tipo de coisa (vide hormonios de crescimento e tal... pq cresce desproporcionalmente e bam) Minha tia cresceu 6 cm dps dos 18 e já tinha menstruado... Então ainda tenho esperanças Valeu pelas respostas. não existe só um endocrinologista... passa em outro, procura por indicações
Heraldo Costa Postado 3 de dezembro de 2012 Postado 3 de dezembro de 2012 vai em outro endocrinologista...
Otavio Bortolin Postado 5 de dezembro de 2012 Postado 5 de dezembro de 2012 vixe...teu caso é sério, sei de um rapaz aqui na minha cidade que fez um tratamento no exterior, justamente por causa da altura, mais não sei maiores detalhes, dá uma fuçada no google ou converse com um médico mais jovem, ele poderá te ajudar melhor..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora