Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento que ajude a crescer: Aderogil D3, Gero H3 Gerovital, HGH da Nutrilatina

Post Destacado

Postado

Eu já fui em um endocrinologista e ele simplesmente ignorou quando eu falei sobre estatura... dizendo algo como: "seu tamanho tá bom" e diz que não indica esse tipo de coisa (vide hormonios de crescimento e tal... pq cresce desproporcionalmente e bam)
Minha tia cresceu 6 cm dps dos 18 e já tinha menstruado... Então ainda tenho esperanças -_-

Valeu pelas respostas.

Postado

Eu já fui em um endocrinologista e ele simplesmente ignorou quando eu falei sobre estatura... dizendo algo como: "seu tamanho tá bom" e diz que não indica esse tipo de coisa (vide hormonios de crescimento e tal... pq cresce desproporcionalmente e bam)

Minha tia cresceu 6 cm dps dos 18 e já tinha menstruado... Então ainda tenho esperanças sleep.png

Valeu pelas respostas.

não existe só um endocrinologista...

passa em outro, procura por indicações

Postado

vixe...teu caso é sério, sei de um rapaz aqui na minha cidade que fez um tratamento no exterior, justamente por causa da altura, mais não sei maiores detalhes, dá uma fuçada no google ou converse com um médico mais jovem, ele poderá te ajudar melhor..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...