Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero ganhar peso! Urgente!


Maah Mendonça

Post Destacado

Tenho 19 anos, tenho 1,60 e perdi 2 quilos estou com 43 agora! PRECISO GANHAR PESO ANTES DE FAZER UMA ACADEMIA NE, FICA ESTANHO UMA GAROTA SUPER MAGRA FREQUENTAR ACADEMIA. icon_cry.gificon_eek.gif

Quero chegar a 50kg, minha meta e 53kg *-* O que faco? Ja tomei remédios e nada. Vou investi em Cobavital e da uma melhorada na alimentação.

Que suplemento eu posso tomar pra ganhar peso sem ir pra academia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha, voce pode ir atras de uma Super Mass, pois qualquer marca ela possui enzimas digestivas, proteinas para aumento de massa altamente caloricas e concentradas, também grande valor nutritivo. Exemplos de marcas(boas): Dymatize, MHP, BSN, Optmum, Sports Nutri...

Acho que pra quem quer ganhar peso antes de começar a frequentar uma acad, as Super Mass + alimentação correta com muito carbo, vitaminas, proteinas, sempre equilibrando, fica facil de ganhar peso instantaneo. Cobavital tb pode ser q ajude.

Abçs~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahta!

pra entrar na academia nao precisa ter peso nao,eles aceitam qualquer pessoa. :D

então comece logo a academia e ajeite sua alimentação.

va na area de nutrição e monte uma boa dieta de acordo com suas necessidades. :D

o cobavital é apenas um estimulante,ou seja,vai abrir o seu apetite. mas se comer errado,nao vai adiantar.

tem que comer certo pra ter resultados.

então,só isso basta.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao prestou atenção em nada que eu falei ne?

você nao precisa tomar nenhum suplemento pra engordar/ganhar peso

entre na academia e malhe,ajeite sua alimentaçao,caso nao sentir fome,use cobavital.

passe na area de nutrição,monte uma DIETA.

com apenas isso,terá bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Japa - Entendi sim, rs. Só quero ganhar peso a ponto de me sentir confortável comigo mesma. Digamos que meu psicológico ta "abalado" com tanta bagunça e apelido desde criança. Me olho e me acho anorexa icon_eek.gif Só ai já se percebe o quanto to psicótica com essa coisa de ganhar peso.

Relaxa eu vou entrar na academia, isso e fato, só deixa eu me senti confortável pra isso. :/

Tou com a tabela de nutrição e estou me baseando nela, estou mudando a alimentação, os horários e de olho nos valores nutricionais. To começando a contar tudo que como e reduzindo as besteiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

se esta com problemas psicologicos vai num psicoogo...trabalhe o seu lado emocional

vc tem q ter e dieta...depois q vc começar a seguir uma de verdade, vamos ver se vc precisara de suplementaçao...

um passo de cada vez, dar o passo maior q a perna vai ser fai pra ti..dieta agora, supementaçao depois se caso precisar

ps. vc nao e vigorexa...vigorexia e um disturbio psiquico que a pessoa magra se ve sempre gorda e acima do peso e pessoa q evita se aimentar com medo de ficar com sobrepeso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de começar a treinar pesava 44 com 1,65 de altura, a melhor forma de ganhar peso é começando a treinar e com uma boa dieta. Se começar a tomar massa sem treino pode correr o risco de continuar magra mas com gordurinhas no abdomem. Entre na academia com ajuda de um bom professor para te guiar nos primeiros passos e não ligue para o que os outros vão pensar de você ;)

Desencane um pouco com a balança, ja treino a 3 anos e ja conquistei 20kg mantendo sempre o bf em torno de 10%, se dedique que o resultado sempre vem

 

Ja fiz muito o uso de cobavital, no meu caso foi muito bom aliado a uma boa dieta, o unico problema é a sonolencia que ele causa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...