Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 19 anos, tenho 1,60 e perdi 2 quilos estou com 43 agora! PRECISO GANHAR PESO ANTES DE FAZER UMA ACADEMIA NE, FICA ESTANHO UMA GAROTA SUPER MAGRA FREQUENTAR ACADEMIA. icon_cry.gificon_eek.gif

Quero chegar a 50kg, minha meta e 53kg *-* O que faco? Ja tomei remédios e nada. Vou investi em Cobavital e da uma melhorada na alimentação.

Que suplemento eu posso tomar pra ganhar peso sem ir pra academia?

Postado

Olha, voce pode ir atras de uma Super Mass, pois qualquer marca ela possui enzimas digestivas, proteinas para aumento de massa altamente caloricas e concentradas, também grande valor nutritivo. Exemplos de marcas(boas): Dymatize, MHP, BSN, Optmum, Sports Nutri...

Acho que pra quem quer ganhar peso antes de começar a frequentar uma acad, as Super Mass + alimentação correta com muito carbo, vitaminas, proteinas, sempre equilibrando, fica facil de ganhar peso instantaneo. Cobavital tb pode ser q ajude.

Abçs~

Postado

ahta!

pra entrar na academia nao precisa ter peso nao,eles aceitam qualquer pessoa. :D

então comece logo a academia e ajeite sua alimentação.

va na area de nutrição e monte uma boa dieta de acordo com suas necessidades. :D

o cobavital é apenas um estimulante,ou seja,vai abrir o seu apetite. mas se comer errado,nao vai adiantar.

tem que comer certo pra ter resultados.

então,só isso basta.

abçs

Postado

nao prestou atenção em nada que eu falei ne?

você nao precisa tomar nenhum suplemento pra engordar/ganhar peso

entre na academia e malhe,ajeite sua alimentaçao,caso nao sentir fome,use cobavital.

passe na area de nutrição,monte uma DIETA.

com apenas isso,terá bons resultados.

Postado

Japa - Entendi sim, rs. Só quero ganhar peso a ponto de me sentir confortável comigo mesma. Digamos que meu psicológico ta "abalado" com tanta bagunça e apelido desde criança. Me olho e me acho anorexa icon_eek.gif Só ai já se percebe o quanto to psicótica com essa coisa de ganhar peso.

Relaxa eu vou entrar na academia, isso e fato, só deixa eu me senti confortável pra isso. :/

Tou com a tabela de nutrição e estou me baseando nela, estou mudando a alimentação, os horários e de olho nos valores nutricionais. To começando a contar tudo que como e reduzindo as besteiras.

• 2 semanas depois...
Postado

se esta com problemas psicologicos vai num psicoogo...trabalhe o seu lado emocional

vc tem q ter e dieta...depois q vc começar a seguir uma de verdade, vamos ver se vc precisara de suplementaçao...

um passo de cada vez, dar o passo maior q a perna vai ser fai pra ti..dieta agora, supementaçao depois se caso precisar

ps. vc nao e vigorexa...vigorexia e um disturbio psiquico que a pessoa magra se ve sempre gorda e acima do peso e pessoa q evita se aimentar com medo de ficar com sobrepeso

Postado

Antes de começar a treinar pesava 44 com 1,65 de altura, a melhor forma de ganhar peso é começando a treinar e com uma boa dieta. Se começar a tomar massa sem treino pode correr o risco de continuar magra mas com gordurinhas no abdomem. Entre na academia com ajuda de um bom professor para te guiar nos primeiros passos e não ligue para o que os outros vão pensar de você ;)

Desencane um pouco com a balança, ja treino a 3 anos e ja conquistei 20kg mantendo sempre o bf em torno de 10%, se dedique que o resultado sempre vem

Ja fiz muito o uso de cobavital, no meu caso foi muito bom aliado a uma boa dieta, o unico problema é a sonolencia que ele causa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...