minério Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 bom pessoal,oque tenho para dizer é que ganhei 20kg de peso em apenas 1 anos,sem o uso de bomba ou suplemento,pura comida e descanço e evitando a catabolização.quando comecei tinha 1,68 e 52kg e hoje tenho 1,69 72kg.com uma porcentagem de 14% gordura.tenho uma otima carga genetica 42cm braço quente contraido é bastante ´para minha altura.então lá vai o apelo anabol só nos ultimos causos, velho apenas 1 anos 6Xsemana de treino,sem folga,alha quanto tempo vou ter de treino ainda.. mais informação só falar valeu
Esportista17 Postado 2 de fevereiro de 2003 Postado 2 de fevereiro de 2003 bom mano o bagulho é o siguinte eu acho q vc ganhou muito peso pra pouca altura ... vc tbm está com a porcentagem d gordura alta velho e vc ainda fala assim ... tipo na boa cara vc num tem uma foto pra postar ai naum velho pq eu tenhu 1,83 d altura e peso 77kg e vc tem 1 e 60 e poko e pesa 74 acho meio estranhu ter essa porcentagem ... ou vc está bem fortim cara
minério Postado 2 de fevereiro de 2003 Autor Postado 2 de fevereiro de 2003 bom o % de gordura na verdade não é 14 deve ser 18 mas mesmo assim tenho definição e volume 110peito 60coxa 40braço 1,69 mesmo com pouco de gordura tenho um ótimo de um fisico treino da 11:30 p/ 12:10AM só tomo albo 1copo dia as foto já tirei só falta postar mas não tenho scanner
Rector Postado 2 de fevereiro de 2003 Postado 2 de fevereiro de 2003 vc tinha horários pra comer? evitar esportes? como ganho isso tudo em taum pouco tempo? tenho a sua altura e 56kg. tava querendo ganhar mais uns 5kg....o q me diz?
minério Postado 2 de fevereiro de 2003 Autor Postado 2 de fevereiro de 2003 bom,nem eu sei como ganhei todo esse peso,quando comecei a malhar pesava +- como vc 54kb 1,68.foi em começo de 2002. como 7X dia,como batata,pimentão,massa,etc. como banana como bolacha aqua e sal,paté como pic pac, devez em quando um sorvete, tomo albo evito esporte que gastem muito energia,futbol,tenes,sk8,surf,ect. tente evitar isso para não ocorrer a catabolização esse é o segredo de um bom ganho de peso.comer bastane para evitar a catabolição,e treinar com bastante intenciadade e pouco tempo de execercios enão muitos por grupo muscular,eu particulamente faço em media 2Exercicios por grupo muscular diario,e um numero de 2 grupo por dia foi dificil para ganhar todo esse peso +,com percitência vc consegue,pode escrever isso, apesar que minha genetica me ajudou muito.
Verardi Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 Ou tu tah mto forte ou tu tah mto gordo :/ Eu tenho 1,78 70kg e preciso baxa isso. Sei lah, meio estranho...
zebeto Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 treino ja fez dois anos...quando comecei pesava 62Kg e 1.78.... agora peso 72 Kg.... como muito e treino ainda mais...so comecei a tomar aminoacidos a 6 meses...experimentei o Fuel Tank+ creatina mas ganhei barriga ( ganhei 5Kg em seis meses com isso), nao gostei... qualquer coisa ha sou de portugal
zebeto Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 treino ja fez dois anos...quando comecei pesava 62Kg e 1.78.... agora peso 72 Kg.... como muito e treino ainda mais...so comecei a tomar aminoacidos a 6 meses...experimentei o Fuel Tank+ creatina mas ganhei barriga ( ganhei 5Kg em seis meses com isso), nao gostei... qualquer coisa ha sou de portugal
rodox Postado 14 de abril de 2003 Postado 14 de abril de 2003 Ou tu tah mto forte ou tu tah mto gordo :/ Eu tenho 1,78 70kg e preciso baxa isso. Sei lah, meio estranho... Vc tem 1,78 e 70 kg e ainda quer perder peso?? Cara qnd comecei a treinar tinha 66kg agora tenho 77 e na boa ainda tou me achando um completo frango, acho q vc deveria penssar em ganhar mais peso Falow Rodox
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora