Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

20kg em 1ano s/bomba s/supli...

Post Destacado

Postado

bom pessoal,oque tenho para dizer é que ganhei 20kg de peso em apenas 1 anos,sem o uso de bomba ou suplemento,pura comida e descanço e evitando a catabolização.quando comecei tinha 1,68 e 52kg e hoje tenho 1,69 72kg.com uma porcentagem de 14% gordura.tenho uma otima carga genetica 42cm braço quente contraido é bastante ´para minha altura.então lá vai o apelo anabol só nos ultimos causos,

velho apenas 1 anos 6Xsemana de treino,sem folga,alha quanto tempo vou ter de treino ainda..

mais informação só falar

valeu

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
8) bom mano o bagulho é o siguinte eu acho q vc ganhou muito peso pra pouca altura ... vc tbm está com a porcentagem d gordura alta velho e vc ainda fala assim ... tipo na boa cara vc num tem uma foto pra postar ai naum velho pq eu tenhu 1,83 d altura e peso 77kg e vc tem 1 e 60 e poko e pesa 74 acho meio estranhu ter essa porcentagem ... ou vc está bem fortim cara
Postado

bom o % de gordura na verdade não é 14 deve ser 18 mas mesmo assim tenho definição e volume

110peito

60coxa

40braço

1,69

mesmo com pouco de gordura tenho um ótimo de um fisico

treino da 11:30 p/ 12:10AM

só tomo albo 1copo dia

as foto já tirei só falta postar mas não tenho scanner

Postado

vc tinha horários pra comer? evitar esportes? como ganho isso tudo em taum pouco tempo? tenho a sua altura e 56kg. tava querendo ganhar mais uns 5kg....o q me diz?

Postado

bom,nem eu sei como ganhei todo esse peso,quando comecei a malhar pesava +- como vc 54kb 1,68.foi em começo de 2002.

como 7X dia,como batata,pimentão,massa,etc.

como banana

como bolacha aqua e sal,paté

como pic pac,

devez em quando um sorvete,

tomo albo

evito esporte que gastem muito energia,futbol,tenes,sk8,surf,ect.

tente evitar isso para não ocorrer a catabolização esse é o segredo de um bom ganho de peso.comer bastane para evitar a catabolição,e treinar com bastante intenciadade e pouco tempo de execercios enão muitos por grupo muscular,eu particulamente faço em media 2Exercicios por grupo muscular diario,e um numero de 2 grupo por dia

foi dificil para ganhar todo esse peso +,com percitência vc consegue,pode escrever isso,

apesar que minha genetica me ajudou muito.

• 1 mês depois...
Postado

treino ja fez dois anos...quando comecei pesava 62Kg e 1.78.... agora peso 72 Kg.... como muito e treino ainda mais...so comecei a tomar aminoacidos a 6 meses...experimentei o Fuel Tank+ creatina mas ganhei barriga ( ganhei 5Kg em seis meses com isso), nao gostei... qualquer coisa :D ha sou de portugal

Postado

treino ja fez dois anos...quando comecei pesava 62Kg e 1.78.... agora peso 72 Kg.... como muito e treino ainda mais...so comecei a tomar aminoacidos a 6 meses...experimentei o Fuel Tank+ creatina mas ganhei barriga ( ganhei 5Kg em seis meses com isso), nao gostei... qualquer coisa ha sou de portugal

• 2 semanas depois...
Postado
Ou tu tah mto forte ou tu tah mto gordo :/

Eu tenho 1,78 70kg e preciso baxa isso. Sei lah, meio estranho...

Vc tem 1,78 e 70 kg e ainda quer perder peso?? Cara qnd comecei a treinar tinha 66kg agora tenho 77 e na boa ainda tou me achando um completo frango, acho q vc deveria penssar em ganhar mais peso

Falow

Rodox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...