Heraldo Costa Postado 4 de dezembro de 2012 Postado 4 de dezembro de 2012 1kg pode ser aguma coisa como tb nao ser nada...ou seja, bolo fecal...em outras palavras, bosta, merda, fezes...rsrsrs
juniin_ Postado 4 de dezembro de 2012 Postado 4 de dezembro de 2012 acho que ele quis dizer 1kg de creatina .
Heraldo Costa Postado 5 de dezembro de 2012 Postado 5 de dezembro de 2012 acho que ele quis dizer 1kg de creatina . ahhh é verdade..rsrsrsr
-HUNTER- Postado 5 de dezembro de 2012 Postado 5 de dezembro de 2012 Apesar de creatina ser um dos suplementos mais baratos hj em dia, já que ganhou, pode usar tranquilamente. Lembrando que não há necessidade de saturação... use uma qtde que te dê 5g de creatina por dia. Como a composição dela é 80% creatina e 20% malto, só fazer uma regra de 3 simples.
Heraldo Costa Postado 5 de dezembro de 2012 Postado 5 de dezembro de 2012 a unica diferença da creatina para cavalo é que ela vem carregada de maltose junto..mas nada demais..pode tomar de boa... antigamente galera tomava isso com um cagaço de fuder o rins do caralh¨%#@ rsrsrsr tita tempo da santa ignorancia...galera da academia ate hoje(os que nao pesquisam) tem esse medo..rsrsrsr
Bunitinho Postado 7 de dezembro de 2012 Postado 7 de dezembro de 2012 Cara eu não entendo essa pessoas, creatina é tão barata , não precisa ser de boa marca, SÓ PURA, nego vai e compra a de animal..pqp...
Heraldo Costa Postado 7 de dezembro de 2012 Postado 7 de dezembro de 2012 Cara eu não entendo essa pessoas, creatina é tão barata , não precisa ser de boa marca, SÓ PURA, nego vai e compra a de animal..pqp... bom..ele disse que ganhou..rsrs vultorx 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora