Rst. Postado 3 de dezembro de 2012 Postado 3 de dezembro de 2012 Bom, vou começar um segundo ciclo, e seria essas 3 drogas. Estou com 3 bujões de trembolona (VT-LIFE) de 10 ml/75mg Eis então as dúvidas; Qual dosagem tomar de trembo e ciclo 6 por semana? E essa marca VT-LIFE, pesquisei e vi que era muito mal falada, alguém conhece relatos dela? Como seria o primeiro ciclo com trembo, queria saber as precauções necessárias... eu pesquisei bem, mas nada se bateu com a minha pesquisa ao certo... Tenho 1,87, 21 anos, e já fiz ciclo com estrombol. Ganhei um campeonato na categoria fitness e queria entrar de vez no esporte, pra competição e espero a ajuda dos experientes com isso. Agradeço desde já!
CarlosF Postado 4 de dezembro de 2012 Postado 4 de dezembro de 2012 Acho que deve se preocupar como se fosse um ciclo normal de enantato + stanozolol. Essa trembo deve ser tão subdosada que nem conta mano.. Pessoal costuma aplicar trembo dsdn, e por no máximo 6 semanas de uso. Se fosse trembo de verdade eu usaria HCG, e em relação a prolactina já que você ta usando stano não deve ter problemas.
Rst. Postado 4 de dezembro de 2012 Autor Postado 4 de dezembro de 2012 Acho que deve se preocupar como se fosse um ciclo normal de enantato + stanozolol. Essa trembo deve ser tão subdosada que nem conta mano.. Pessoal costuma aplicar trembo dsdn, e por no máximo 6 semanas de uso. Se fosse trembo de verdade eu usaria HCG, e em relação a prolactina já que você ta usando stano não deve ter problemas. CarlosF, perdão a ignorância, mas eu não entendi muito bem... Eu deveria não me preocupar com a trembo? Mas deveria usar mesmo assim, né? Mesmo sendo subdosada, vai surtir o efeito desejado? Um carinha daqui disse que é muito forte, então seria bom usar no máximo 3 bujões dela... Eu parei o ciclo de Estrombol, pra dá um descanso e começar em janeiro (por conta de que no final do ano, as academias estejam fechadas e eu perderia tudo nesse tempo) Eu sou meio leigo nesse ramo, mas eu estou buscando conhecimento e seria de forma muito gratificante, uma ajuda sua. Obrigado pela atenção
CarlosF Postado 4 de dezembro de 2012 Postado 4 de dezembro de 2012 Então, a trembolona é uma droga muito supressora. Mais que a maioria dos anabolizantes, e seus efeitos colaterais também não são tão sutis. Mas pelo que eu vi essa marca de trembo é bem subdosada ( ou seja, ela tem menos do que diz ter). Então pra ter o efeito desejável teria que usar mais do que o normal. As preocupações que você deve ter é a atrofia testicular, com isso recomendaria o uso de HCG, além do aumento da prolactina ( porém usando stano junto ela mantem a prolactina mais baixa), fora os outros colaterais que é aumento de pressão, aumento de agressividade, pode prejudicar a próstata, essas coisas. E fazer uma boa TPC depois do ciclo é importantissimo também.
Rst. Postado 5 de dezembro de 2012 Autor Postado 5 de dezembro de 2012 Então, a trembolona é uma droga muito supressora. Mais que a maioria dos anabolizantes, e seus efeitos colaterais também não são tão sutis. Mas pelo que eu vi essa marca de trembo é bem subdosada ( ou seja, ela tem menos do que diz ter). Então pra ter o efeito desejável teria que usar mais do que o normal. As preocupações que você deve ter é a atrofia testicular, com isso recomendaria o uso de HCG, além do aumento da prolactina ( porém usando stano junto ela mantem a prolactina mais baixa), fora os outros colaterais que é aumento de pressão, aumento de agressividade, pode prejudicar a próstata, essas coisas. E fazer uma boa TPC depois do ciclo é importantissimo também. 3 bujões de 10 ml/75mg, é normal ainda? Como eu vou usar trembo + ciclo 6 + stano, queria umas dicas de dosagens, dias a serem tomados... Porque os caras daqui dizem uma coisa, mas creio que não tem a experiência que aqui se encontra... O que seria o HCG e onde consigo ele? A TPC com clomifeno, clomid e tribulus fica uma tpc bem estruturada? Valeu pela atenção, CarlosF! Pesquisando e obtendo conhecimento com você, para não fazer nenhuma burrada comigo e com o esporte, abraços.
Visitante Helcio Sabatella Postado 5 de dezembro de 2012 Postado 5 de dezembro de 2012 O Problema é que essa trembolona é uma M...., e o stano deve ser da landerlam,e o ciclo 6 falsificado :0<br />ou seja um acumulo de coisa ruim....
CarlosF Postado 5 de dezembro de 2012 Postado 5 de dezembro de 2012 (editado) Stano da Lander é ruim? Achei que era razoavel... A TPC, faz SERMS mesmo, clássica e efetiva. Se não souber pesquise, mas é clomifeno(clomid ou indux) + tamoxifeno. Pode usar tribulus também na tpc, e vai começar ela uns 20 dias após a ultima aplicação de ciclo-6. HCG você consegue em agropecuária, procure por chorulon. Como eu disse, pessoal usa trembo 75mg-115mg dsdn, ou seja vão ser 1ml-1,5ml dia sim dia não.. Eu faria: 1-6 trembo 75mg dsdn( como essa trembo é subdosada sobe pra 115mg) 1-8 enantato 600mg/sem ( 300mg seg 300mg qui) 4-10 stano. se for injetável 1,5ml dsdn se for oral 40-60mg tds Ou: 1-8 enantato 3-8 trembo 4-10 stano Editado 5 de dezembro de 2012 por CarlosF Rst. 1
Rst. Postado 5 de dezembro de 2012 Autor Postado 5 de dezembro de 2012 O Problema é que essa trembolona é uma M...., e o stano deve ser da landerlam,e o ciclo 6 falsificado :0<br />ou seja um acumulo de coisa ruim.... Mas mesmo sendo merda, vai dá pelo menos algum ganho? Gastei nessa M*, ai é foda... O stano é da Lander sim, e o Ciclo 6 da Drag Pharm (é falso mesmo?)
Rst. Postado 5 de dezembro de 2012 Autor Postado 5 de dezembro de 2012 Stano da Lander é ruim? Achei que era razoavel... A TPC, faz SERMS mesmo, clássica e efetiva. Se não souber pesquise, mas é clomifeno(clomid ou indux) + tamoxifeno. Pode usar tribulus também na tpc, e vai começar ela uns 20 dias após a ultima aplicação de ciclo-6. HCG você consegue em agropecuária, procure por chorulon. Como eu disse, pessoal usa trembo 75mg-115mg dsdn, ou seja vão ser 1ml-1,5ml dia sim dia não.. Eu faria: 1-6 trembo 75mg dsdn( como essa trembo é subdosada sobe pra 115mg) 1-8 enantato 600mg/sem ( 300mg seg 300mg qui) 4-10 stano. se for injetável 1,5ml dsdn se for oral 40-60mg tds Ou: 1-8 enantato 3-8 trembo 4-10 stano (dsdn = dia sim, dia não, né?) Essa trembo não é aquela tão perigosa? Porque o que rola é que é muito forte, dsdn seria o certo mesmo? E pelo que pesquisei também, precisa de proteções hepáticas, confere?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora