victorcoelho Postado 7 de dezembro de 2012 Postado 7 de dezembro de 2012 Agora não vem puxar o saco! Logico que vou copiar .. Tu sabe que eu iria montar um fst-7, tinha te falado .. Mas como você já montou pra mim kkk
Vinicius Souza Postado 7 de dezembro de 2012 Autor Postado 7 de dezembro de 2012 Tu sabe que eu iria montar um fst-7, tinha te falado .. Não lembro disso! Vamos ver se mais alguém vai comentar sobre a divisão e os exercícios...
Vinicius Souza Postado 7 de dezembro de 2012 Autor Postado 7 de dezembro de 2012 Uma das minhas dúvidas é no treino de ombro! como está, muito pouco, muito volume?? Esses dois laterais, tá bom assim, ou tiro um? abs
-HUNTER- Postado 7 de dezembro de 2012 Postado 7 de dezembro de 2012 Acho que 5 exercicios pra ombro ta exagerado, tiraria um ou 2 pra aumentar a intensidade dos demais... ainda mais que vc vai fazer 7 séries no ultimo
victorcoelho Postado 7 de dezembro de 2012 Postado 7 de dezembro de 2012 Cara, acho melhor colocar 3 e 1 fst7 tira um exercicio pra ombro, acho que vai ficar melhor
Taerone Postado 7 de dezembro de 2012 Postado 7 de dezembro de 2012 Legal nunca tinha ouvido falar deste tipo de treino. Relata depois heim, abs.
Everton Santos Postado 8 de dezembro de 2012 Postado 8 de dezembro de 2012 Uma das minhas dúvidas é no treino de ombro! como está, muito pouco, muito volume?? Esses dois laterais, tá bom assim, ou tiro um? abs Cara, eu curti o treino de Deltóides, adicionaria mais um para a porção posterior e trocaria um desenvolvimento por uma elevação frontal.
Visitante Helcio Sabatella Postado 10 de dezembro de 2012 Postado 10 de dezembro de 2012 Se vcs olhasse os srtigos do site, talvez vcs achassem alguma coisa<br /><br />https://fisiculturismo.com.br/_/treinamento/lionel-beyeke-t%c3%a9cnicas-para-ganhar-15-kgs-em-1-ano-r594
Vinicius Souza Postado 11 de dezembro de 2012 Autor Postado 11 de dezembro de 2012 Se vcs olhasse os srtigos do site, talvez vcs achassem alguma coisa<br /><br />https://fisiculturismo.com.br/_/treinamento/lionel-beyeke-t%c3%a9cnicas-para-ganhar-15-kgs-em-1-ano-r594 Já li esse artigo... obrigado pela dica!
japo. Postado 11 de dezembro de 2012 Postado 11 de dezembro de 2012 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAgora entendi. irei fazer isso,mas só proximo ano,mas só em março,quando iniciarei um bulk ou ate depois. hahaha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora