matheusnell Postado 5 de dezembro de 2012 Postado 5 de dezembro de 2012 galera minha duvida e bem boba e rapida,so criei um topico pra nao atrapalhar os outros topicos da galera.. a tpc vou iniciar semana que vem,to saindo de um ciclo de stanoxdura...ciclo basico e tal mais tem que se tomar os cuidados... eu vou fazer a tpc serms com clomid e tamoxifeno...ja olhei as dosagens e farei assim 1º - 14º dia 100mg de CLOMID1º - 14º dia 100mg de CLOMID+40 mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno o que eu nao entendi e como tomar isso,eu fui na farmacia e tem o citrato de tamoxifeno 40 mg com 30 capsulas e o clomid de 50 mg 10 capsulas,quantas capsulas eu tomo por dia e como ??
marcelorc Postado 6 de dezembro de 2012 Postado 6 de dezembro de 2012 Compra o Indux, generico do clomid. mais barato Copiar o que acabei de postar em outro topico: Hoje isso da TPC é bem complexo, existem quem diga que só deveria se usar tamox, e a quem fale que o clomid serve. Como meu penis não tem preço, meu tpc vai ser Clomid: 300mg primeiro dia. 100mg por 13 dias e 50mg por 14 Tamox: 40mg por 14 dias depois 20mg por 14 dias. HCG: na 3 semana farei exame de sangue, se der baixo, vu mandar um HCG, aumenta a testo natural e varios médicos me aconselharam. Acho que é isso, alguem mais experiente pode responder com mais exatidão
japo. Postado 6 de dezembro de 2012 Postado 6 de dezembro de 2012 sabe matematica? é só fazer os calculos. ¬¬ extrato de tamoxifeno é o TAMOX,que pode ser substituido pelo INDUX.
matheusnell Postado 6 de dezembro de 2012 Autor Postado 6 de dezembro de 2012 ah taaa galera acho que entendiii,na caixinha do remedio quando vem a dosagem,por exemplo 30,20,40 mg isso e por comprimido neh ??? ai no caso se tiver que tomar 100 mg por dia e a caixa for de 50 mg toma 2,saquei saquei,nao sei se ja tem topico explicando isso,mais toma juntoo ou em horarios diferentes ??
matheusnell Postado 7 de dezembro de 2012 Autor Postado 7 de dezembro de 2012 ja entendi a parada galeraaa rsr,,so uma pergunta aii pro pessoal com relacao aos precoss... indux 50 mg com 10 comprimidos comprei por 27 reais...como sao 100 mg dia durante 15 dias seriam 2 compridos dia seriam 3 caixas...depois mais 10 dias com 50 mg ai so mais 1 caixa,,,,total=4 caixas....108 reais... tamoxifeno comprei 20 mg a 60 reais....15 dias 40 mg,seriam 2 comprimidos dia,1 caixa...mais 10 dias 20 mg..ai teria que comprar outra caixa porem iriam sobrar 20 comprimidos pois vem 30...2 caixas=120.. total=228...que isso galera,a tpc e assim mesmo ou as farmacias por aqui estao metendo a mao ???quem e do rio,comprei tudo em farmacias ali de bonsucesso,eu achei carrisimo essa tpc,inclusive em alguns sites ela sai a 150...140 como no landerlan...tem algo errado ou e isso mesmo???
CarlosF Postado 7 de dezembro de 2012 Postado 7 de dezembro de 2012 Compra na ultrafarma que tamox lá é bem mais barato que nas farmácias do rio. Eles entregam direitinho, nunca tive problemas!
Bernardo1 Postado 10 de dezembro de 2012 Postado 10 de dezembro de 2012 huauhauhauha uma boa TPC sai cara. Eu usaria apenas uma caixa de tamoxifeno... 20mg/dia durante 30 dias... Já o Clomifeno faria do jeito que vc colocou ai mesmo
Visitante Helcio Sabatella Postado 10 de dezembro de 2012 Postado 10 de dezembro de 2012 Muito bom , se quiserem posso dar uma revisão de matemática básica....
Visitante Helcio Sabatella Postado 10 de dezembro de 2012 Postado 10 de dezembro de 2012 Agora pra esse ciclo enorme que vc deve ter feito, acho que tribulus resolve ..:0<br /> Bernardo1 1
Visitante Helcio Sabatella Postado 10 de dezembro de 2012 Postado 10 de dezembro de 2012 Meu amigo Mestre Marcelo, quem é que inventa estes ciclos aí, o mago Merlim ou o Gargamel dos Smurfs. Vc tem o livro já viu os verdadeiros ciclos não viu??Os meninos querem fazer TPC pra ciclo de 200 mg por semana.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora