Ricardo Alv Postado 5 de dezembro de 2012 Postado 5 de dezembro de 2012 NO INÍCIO DO TÓPICO DEVE CONSTAR. Idade: 28 Tempo de Treino: 1 ano Objetivo como o Ciclo: massa magra Medida do braço: 40cm Altura: 173 Peso: 74 Galera, vou iniciar um ciclo de com 500 mg de Dura + 200mg Stano por semana. O ciclo será de 8 semanas. O que vocês me indicam de TPC? Inicio quantos dias após o termino do meu ciclo? Grande abraço a todos.
Ricardo Alv Postado 5 de dezembro de 2012 Autor Postado 5 de dezembro de 2012 TPC... perdão pelo erro
marcelorc Postado 6 de dezembro de 2012 Postado 6 de dezembro de 2012 Rapaz, após a MV da droga, mas é melhor por exame de sangue, mas a MV da dura é 21 dias após a ultima aplicação, e da stan é 48h... vc usa pelo que der mais longe. Hoje isso da TPC é bem complexo, existem quem diga que só deveria se usar tamox, e a quem fale que o clomid serve. Como meu penis não tem preço, meu tpc vai ser Clomid: 300mg primeiro dia. 100mg por 13 dias e 50mg por 14 Tamox: 40mg por 14 dias depois 20mg por 14 dias. HCG: na 3 semana farei exame de sangue, se der baixo, vu mandar um HCG, aumenta a testo natural e varios médicos me aconselharam. Acho que é isso, alguem mais experiente pode responder com mais exatidão
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora