Regis Rock Postado 10 de dezembro de 2012 Postado 10 de dezembro de 2012 Recebi um e-mail e queria compartilhar com vcs......... Grata pelo contato ! Informamos que temos uma linha de atendimento para pessoas físicas com embalagens aluminizadas e zipadas com quantidade padrão de 1 kg. Os produtos (Wheys) são fracionados puros dentro da técnica preconizada pela ANVISA por uma Empresa parceira. Sabor Natural . Entregamos em todo o Brasil através dos Correios. A quantidade mínima são 2 kg por produto. No momento temos os 2 tipos de Whey que estão nos anexos. Ambos os produtos são top de linha. O que existe de melhor no mundo da suplementação esportiva. O Avonlac é uma proteína concentrada e o Provon é Isolada. As proteínas Isoladas por estarem em maiores concentrações e serem mais puras oferecem um desenvolvimento muscular mais rápido, porém são pouco mais caras. Os preços/kg são: - Avonlac 282 - (WPC 80 % ) - R$ 57,00/kg - Provon 292 - (WPI 90 % ) - R$ 85,00/kg Para um orçamento completo solicitamos a quantidade desejada por item e o CEP do local da entrega. Em breve teremos novos suplementos também da Glanbia Nutritionals para oferecer. Agradecemos seu interesse e seguimos no aguardo das suas informações. At. Laila Chimelli PROTESA - Proteins and Nutritionals Glanbia Nutritionals Agent & Distributor Brazillailachimelli@protesa.com.br +55 24 8811 6938 Mobile
wtmorandi Postado 10 de dezembro de 2012 Postado 10 de dezembro de 2012 Eu só não compro, pq a minha whey é da dymatize de 2 kg e importo dos EUA. O preço de 2 kg da glanbia+frete não compensa pra mim, pq a outra sai mais barato. Mas valeu o toque ! Aliás, tem desconto acima de algum valor ? Só compensa pra mim se não for taxado na alfândega... rs Abraços !
Regis Rock Postado 10 de dezembro de 2012 Autor Postado 10 de dezembro de 2012 Eu só não compro, pq a minha whey é da dymatize de 2 kg e importo dos EUA. O preço de 2 kg da glanbia+frete não compensa pra mim, pq a outra sai mais barato. Mas valeu o toque ! Aliás, tem desconto acima de algum valor ? Só compensa pra mim se não for taxado na alfândega... rs Abraços ! Então, respondi questionando também se tem desconto. Quando tiver a resposta, eu posto. abs!!
wtmorandi Postado 10 de dezembro de 2012 Postado 10 de dezembro de 2012 Então, respondi questionando também se tem desconto. Quando tiver a resposta, eu posto. abs!! Bele ! Vlw
frangofranca Postado 10 de dezembro de 2012 Postado 10 de dezembro de 2012 legal isso ae cara, mas como sabe que realmente é verdade?
Regis Rock Postado 10 de dezembro de 2012 Autor Postado 10 de dezembro de 2012 legal isso ae cara, mas como sabe que realmente é verdade? Andei pesquisando e essa Protesa é mencionada como único representante da Glanbia no Brasil. Eu mandei uma resposta perguntando sobre endereço, descontos sobre uma determinada quantidade e até mesmo a autenticidade da marca. Vamos ver o que respondem.
Bunitinho Postado 10 de dezembro de 2012 Postado 10 de dezembro de 2012 Eu acho que é verdade sim , eu dei uma pesquisada na internet.. Maneiro o post Regis Rock.
wtmorandi Postado 10 de dezembro de 2012 Postado 10 de dezembro de 2012 É verdade sim, o site da Glanbia (mundial) cita o do Brasil. Eu confio.. hehe
frangofranca Postado 10 de dezembro de 2012 Postado 10 de dezembro de 2012 Que firmeza, já achei meu novo fornecedor de whey kkkk
Regis Rock Postado 10 de dezembro de 2012 Autor Postado 10 de dezembro de 2012 Agora começa a surgir as dúvidas...... Se os caras vendem a R$ 57,00 o WPC, como tem gente q vende com valor menor dizendo q usam a msm matéria prima??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.