Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Representante da Glanbia no Brasil


Regis Rock

Post Destacado


Então pessoal,  recebi resposta do Renato ( representante Alibra ). Como era esperado, só vendem p P.J mesmo ! Qualquer mudança na "política" de vendas, ele falou que entra em contato, enfim .... ....

.

Essa Whey Glanbia não tá barata, acho que está num preço bom  ! Pelo que tenho pesquisado, tm muita promoção em site que equipara tranquilamente os preços praticados pela "senhorita da Glanbia"!  Há o lance d ser uma fonte segura, confiável  .... como afirmado por outros foristas ! ! Brasileiro é "freud",  quer  "ganhar R$ 200,00" vendendo "um", ao invés de vender 10,  faturar 20 e ganhar os mesmos duzentos ! Parece que tudo nesse país funciona assim, os caras não miram a escala ! 

.

Mais por curiosidade, pesquisem Whey protein no site Alibaba.com ! É um dos maiores  sites de vendas  "varejo a varejo" do mundo ! Tem uns vendedores que comercializam 5 kilos, 10 kilos ... .... e  aceitam "Paypal" (intermediação simples) .... mas os preços são mostrados mediante consulta, daí prá frente não me atrevi! Uma vez fui tentar importar Whey da Índia e que quase levo fumo! kkkkk ....! ! Ultimamente  procuro  "Whey" em tudo qu é lugar, nem um perdigueiro pode comigo !kkkkk ... .... ... falow !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Gostei do preço, parece realmente de procedencia, mas alquem aqui ja utilizou a whey da hilmar vendida pela nutrisposrtsbrasil em uberlandia MG? eu uso ja faz mais de 2 anos, nao tenho que reclamar, sem querer fazer jabá, mas a qualidade dela é otima, eu só queria qdo tivesse a oportunidade de enviar uma amostra pra algum laboratorio fazer a analise de proteina dela, pra ver se bate em 80% mesmo, pq em relação a preço vale a pena pois pago 116,90 com frete gratis acima de 150,00 dai pego umas dextrose e sai no 0800 o frete hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Gostaria de saber se alguém já comprou desse whey da Laila e o que achou? Será que vale a pena?

 

Eu comprei, mandei pro laboratório, fiz teste e foi APROVADO.

 

Quanto a qualidade, é perfeita. Vale muito o custo x beneficio, pois ela eu tenho certeza que é Glanbia, sem adulteração.

 

INFELIZMENTE, a Laila esta demorando para me atender de novo, estou com um pedido de 12 kg rateados com amigos da academia e ela não me responde o orçamento já faz umas 3 semanas. Isso tá deixando meu custo temporal ser muito grande quanto ao benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu comprei, mandei pro laboratório, fiz teste e foi APROVADO.

 

Quanto a qualidade, é perfeita. Vale muito o custo x beneficio, pois ela eu tenho certeza que é Glanbia, sem adulteração.

 

INFELIZMENTE, a Laila esta demorando para me atender de novo, estou com um pedido de 12 kg rateados com amigos da academia e ela não me responde o orçamento já faz umas 3 semanas. Isso tá deixando meu custo temporal ser muito grande quanto ao benefício.

 

Cara vc conseguiu contato?

Já comprei com ela também e agora tô querendo fazer novo pedido e ela não responde o e-mail...

Alguém sabe outra forma de contato ou vendedor?

Eu gostei muito dos resultados e do produto... vale bem mais a pena do que os "de marca" do mercado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc conseguiu contato?

Já comprei com ela também e agora tô querendo fazer novo pedido e ela não responde o e-mail...

Alguém sabe outra forma de contato ou vendedor?

Eu gostei muito dos resultados e do produto... vale bem mais a pena do que os "de marca" do mercado...

 

Só ligando no telefone dela meu brother, é claro a operadora, se tiver promo ai onde vc mora, a ligação sai por 0,16 comigo só resolveu ligando, o feedback é tenso..muito serviço pra uma pessoa só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...