Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para elaborar ciclo com Endocrinologista


JPedro25

Post Destacado

Boa noite galera!

 

Estou afastado do forum ja tem um tempinho. Ja criei um topico aqui com fotos mostrando os resultados do uso do Reign Dark Syde.

 

Ja fiz o uso de 3 PH's: Reign Dark Syde, halovar e M-Drol e com essa  pouca experiencia que tive  acho que nao compensa usar PH's.

 

Estou me programando pra no mes de abril ir numa Endocrinologista que me recomendaram e gostaria de chegar la e explicar pra ela de fato quais sao meus objetivos e o que eu pretendo tomar (abrir o jogo mesmo).

 

Ja treino ha 3 anos, 5x por semana, hoje eu estou com 76 Kg, tenho 25 anos e 1,75 cm de altura. Meu objetivo e chegar a 85 Kg bem seco e com o BF baixo.

 

Penso em tomar Oxandrolona, mas pra ganhar um volume legar e chegar no meu abjetivo, o que voces me recomendar pra tomar junto com a Oxan?

 

Boa noite e bons treinos a todos!

 

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tambem tenho tendencia a acne, iclusive ja tomei roacutan, mas tudo tem seu preco ne?!icon_frown.gif

 

Quanto a oxan, quantos Mg devo tomar por dia para ter bons resultados?

 

Isso tudo vou conversar com o Endocrino, mas quero chegar la com uma 'base' caso ele queira me passar dosagens muito baixas que pode acabar nao valendo a pena o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...