Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para elaborar ciclo com Endocrinologista


JPedro25

Post Destacado


Nem fala japo, tem gente dando o toba aí pra conseguir receita.. Infelizmente isso não é comigo, portanto não tenho receitas!! ahuuhAE

Não adianta discutir, drogas de farmácia é o que há. Tava falando disso hoje com um amigo na academia..

Deca de lab under aí de 200mg não faz mesmo efeito de uma de farma de 50mg, será porque? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quis dizer que o nome do site é fisiculturismo.com.br e não fitness.com.br, nem saradinho.com.br

sem brincadeira agora, acabei de chegar em casa, 5 am, estou acessando o forum na TV da sala, e aqui eh ruim escrever...

 

...mas helcio, ADOREI MANO...

 

...somos todos nós; www.fisiculturismo.com.br

 

forte abraço colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente..tenho que concordar com isso...bem pensado..rsrsrs

 

mas eu estou com muita vontade daquele ciclo de 10mg de dianbol sendo 2comp por dia durante 2 meses..hauahau

 

Tambem quero ciclar com Dianabol... mas usar ele como uma alavanca! Dianabol, depois Deca e Dura...!

 

 

Vamos ver mais pra frente hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu já decidi, proximo ciclo vou fazer um no estilo do Helcio ehehehehehehehe , mandar uma porrada de dianabol, trembo, deca, gh, e testo. tô analizando a composição do ciclo, mas tá quase certo ser isso ai!

 

considerações: Deca é boa demais, decaland é horrivel! eu tava com o pulso fodido até pegar a deca da UnderLabs e 1 semana depois eu tô sem dor em articulação nenhuma td bem que tô mandando 800mg mas vá lá, tô crescendo igual bixo e sem dor nas articulações. tirando o fato da deca de farma ser cara demais é facil de comprar, mas pô 20 conto por 50mg? quanto eu ia estar gastando p tomar 600 ou 800mg? sem contar que é 50mg por ml, haja aplicação...

 

Dura é tranquila, 10 conto uma e acha-se fácil, deixa só eu arrumar minha conta que ajudo vcs na empreitada eheheheheheheh (sem cobrar adicional)

 

...somos todos nós; www.fisiculturismo.com.br

 

ninguem tá mandando ele fazer o ciclo n, cada um dando opinião do que acha melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Helcio Sabatella

Um ciclo decente, de produtos decentes não sai por menos de 1000,00 sem GH , IGP, PGF.....

guardem dinheiro e faça, um ciclo bom por anao em vez de um monte de merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...