Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para elaborar ciclo com Endocrinologista


JPedro25

Post Destacado


Tu já tem BF baixo?

 

Recomendo:

 

Propionato de testosterona + Stanozolol

 

ou

 

Deca + Durateston como o nosso amigo Heraldo disse....

 

ciclei um monte de vezes sem acne coloquei deposteron e bummm acne a rodo uahuahauah, de testo vai de dura.

 

como disse o heraldo, bom ciclo seria deca e dura

 

A VELHA E BOA RECEITA DA VOVÓ

DECA, DURA, HEMOGENIM!!!!!

Vcs insistem em oxandro...primeiro porque não existe oxandrolona original no brasil e tem que manipular, porra!!!

Em 27 anos de treino tomei oxandrolona uma vez....e acho que se voces ciclarem com melhoral infantil vai dar mais resultado

bome..pelo o objetivo que ele quer..para que colocar a oxandrolona? nao vejo motivo para usar ela..

 

quer ficar inchadão mesmo? deca e dura...hemogenim se assim desejar...mas só naqueles primeiros ja vai dar um grau bom d+

 

cara..o cicl de deca e dura é um dos mais tradicionais que existe

 

tenho ate 4 ampolas de dura aqui em casa...vou ver s monto um ciclo aqui ate o meio do ano que vem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda gente!

 

Acho que talvez eu faca o arroz com feijao mesmo, Deca e Dura, Hemogenim ja acho que fica pesado demais.

 

Quando eu for no Endocrino  e comecar o ciclo, volto aqui e dou um UP e vou relatando.

 

 

pq vc nao faz um ciclo de dianabol entao?? 2 comp. por dia...10mg, num total de 8 semanas?

 

eu li o que o helcio tinha dito num artigo e esse ciclo me chamou muito a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO eu concordo com o japo, vai com calma, o cara ta no primeiro ciclo, acho que não é agente que deve dizer oque ele tem que fazer, e sim ele pesquisar, para ele ver as devidas consequencias que teria cada ciclo desse, só ciclo hardcore =O trembo,deca, omg...

E a proposito concordo com o victorcoelho, o site é para todos, não tem essa, de fitness, fisiculturista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Helcio Sabatella

Eu não posso daropinião sobre uma pizza que eu não experimentei...Os ciclos que eu falo  e dou minha opinião são por que já fiz pelo menos 2 vezes. Estou dando dicas e relatos de ciclos que Eu fiz ou grandes atletas fizeram portanto tem uma base prática dos resultados enão tipo "eu acho esse legal"....

FLEX WHEELER dizia , " se tem medo, não tome!!!"

"Se vai tomar, tome direito"!!!

Pra tomar cerveja ninguém pensa e uma cerveja faz mis mal pro fígado que um Deca!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não posso daropinião sobre uma pizza que eu não experimentei...Os ciclos que eu falo  e dou minha opinião são por que já fiz pelo menos 2 vezes. Estou dando dicas e relatos de ciclos que Eu fiz ou grandes atletas fizeram portanto tem uma base prática dos resultados enão tipo "eu acho esse legal"....

FLEX WHEELER dizia , " se tem medo, não tome!!!"

"Se vai tomar, tome direito"!!!

Pra tomar cerveja ninguém pensa e uma cerveja faz mis mal pro fígado que um Deca!!!!

 

 

realmente..tenho que concordar com isso...bem pensado..rsrsrs

 

mas eu estou com muita vontade daquele ciclo de 10mg de dianbol sendo 2comp por dia durante 2 meses..hauahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...