frangofranca Postado 13 de dezembro de 2012 Postado 13 de dezembro de 2012 Então, em outubro pretendo disputar um campeonato amador que ocorre em minha cidade. Idade: 17 Tempo de Treino: 1 ano com varias paradas e 9 meses sem parar, com dieta e seguindo firmeee! Objetivo com o Ciclo: Definição e volume Medida do braço: 40,5 D 40 E Altura:1,70 Peso: 77kg BF: Não sei... Quantidade de ciclos já feitos: Nem um Vai ser um ciclo bem fraco, mas visando melhorar um pouco a qualidade e o volume muscular. (Sei sobre minha idade e eu quero seguir isso minha vida toda, não to pedindo discursos de moral e tal.) 1-1 1g durateston 2-8 250mg durateston/semana (dose quase terapeutica, só pra segurar libido) 1-8 60mg stano oral tds Clemb 15 on 15 of 15 on no final do ciclo! Qualquer coisa ajuda ai, se não tiver bom fala o que melhorar e tal Talvez começar em junho ou julho, até la chega em um peso bom pra dar uma boa secada. TPC: 1-2 40mg tamox 3-4 20mg tamox
japo. Postado 13 de dezembro de 2012 Postado 13 de dezembro de 2012 cara,esquece isso,tu ainda tem 17 anos --'
frangofranca Postado 13 de dezembro de 2012 Autor Postado 13 de dezembro de 2012 Depende desse ano, depende do shape que eu tiver. Depende de tudo pra mim esquecer ou não.
ninga Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 Da pra por mais stano oral, eu colocaria 60mg pelo menos. E se é pra dar uma boa qualidade colocaria junto um IA. Na primeira semana faria uma dose de ataque, com pelo menos duas duras.. na real se fosse o caso faria logo 1g na primeira semana e depois manteria as 250mg nas semanas subsequentes.
frangofranca Postado 14 de dezembro de 2012 Autor Postado 14 de dezembro de 2012 Poderia ser o letrozol então e como ficaria a utilização do IA? Não sei muito bem como encaixar no ciclo...
ninga Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 Na real seria legal fazer um exame pra ver como é sua taixa de conversão... tem gente que converte pouco então poderia usar ou nem precisaria usar IA... quem converte mais pode usar uma quantidade maior. Isso é claro, ir na base do empirismo.
Taerone Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 mas ele vai competir japo huahua todos os que vao subir no palco vao estar com aes ate o rabo kkk
CarlosF Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 Tem pessoal de outros foruns aí on fire desde os 16.. Se tu quer seguir caminho de fisi mesmo, acredite que vai foder tua saúde mesmo e encare isso! Uma pena que nesse esporte tudo gira em torno dos AEs, quem tiver mais grana, mais predisposição genética pra ganhar usando as drogas ganha, sem contar força de vontade e tudo mais né.. sad.
Taerone Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 Tem pessoal de outros foruns aí on fire desde os 16.. Se tu quer seguir caminho de fisi mesmo, acredite que vai foder tua saúde mesmo e encare isso! Uma pena que nesse esporte tudo gira em torno dos AEs, quem tiver mais grana, mais predisposição genética pra ganhar usando as drogas ganha, sem contar força de vontade e tudo mais né.. sad. concordo...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.