Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

batata doce X espinhas...:(

Post Destacado

Postado

ola pessoal,é o seguinte estpou em bulk e faz umas 3 semans + ou - que acrescentei batata doce no almoço e de noite mas sei la começou aparecer bastante espinhas pelo corpo tipo nas costas ,ombro e peito coisa que numca tive dessa forma sera que a batata doce pode causar isso ,tipo eu ter alguma alergia a ele?

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A espinha pode ser apenas coincidência, são alimentos gordurosos, como chocolate que ajudam a ter. Em mim não tem nenhum efeito a batata doce e eu como quase 600 g por dia... Continua comendo, e tenta usar algo pra sarar essas espinhas, as vezes é a testo alta...

abraços!

Postado

estranho comeou umas 2 semanas e são bem pequenas mas aos montes,tipo quando eu tinha quase nada nem ligava mas agora estou um pouco encomodado com isso,é feio pra caramba isso to usando um sabonete pra espinhas pra ver se melhora.....

Postado

Batata doce gorduroso? Ai pegou pesado em gigante.

Pode ser sim, na duvida pare e ver se diminui. Batata doce não é pré requisito pra crescer não, é só mais um opção de bom carboidrato. Existem infinitos outros, inclusive a inglesa normal. Se for pós treino e TOP.

Postado
Batata doce gorduroso? Ai pegou pesado em gigante.

Pode ser sim, na duvida pare e ver se diminui. Batata doce não é pré requisito pra crescer não, é só mais um opção de bom carboidrato. Existem infinitos outros, inclusive a inglesa normal. Se for pós treino e TOP.

Eu como batata inglesa ou mandioca tanto no pré como no pós. Meu treino rende bem mais do que com batata doce, e olha que é longo.

Postado

eu como no almoço e depois que chego do trampo pois la no trampo eu janto né aí depois faço um lanche natuireba mais um hiper e quando chego em casa como a batata doce...é vou ver se troco mesmo aki pra ver no que da

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...