Heraldo Costa Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 bom que troquei pela inglesa pois a batata doce enjoa depois né eu tava enfiando guela abaixo tambem kkkk batata doce enjoa facil....pra mim nao dava mais nao..eu como inhame, batata inglesa ou comum mesmo...ou macarrao...
Hotspur Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 Ae quem souber me ajudar, carbo a noite em dose moderada é maléfico ou nem? caso o ideal seja um de baixo indice glicemico, a noite comer uns filés de frango com um pedacinho de batata doce é de boa??? la pra umas 21:30 (eu durmo umas 02 da madruga pq to de ferias e nao sinto sono antes disso kkk, porém durmos 8 horas por noite só para constar) e to no cutting...
ninga Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 Amigo, abrir topico não custa. Mas pela sua duvida esta completamente perdido. De uma boa pesquisada e depois abra um novo topico...
Reinaldo_brito Postado 12 de abril de 2016 Postado 12 de abril de 2016 Rapaz,as pessoas estao te zoando,mas aconteceu a mesma coisa comigo e nao estou tomando nada de suplemento,nem remedio nenhum,do nada apareceu bastanate espinhas nas costas e ombro e na testa,fepois q passei a comer batata doce
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora