Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênicos, quais os mais aconselhados?


viniavatar

Post Destacado


<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Vallyris" data-cid="822538" data-time="1356904235"><p>

desculpa minha burrice, mas n entendi a analogia... ehehehehe, dá p por uma nota de rodapé?</p></blockquote>

Que a diferença é mínima. Quando voltar de viagem leio a matéria mas não acredito em diferença grande entre clima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse texto é uma bosta cara, pqp ainda perdi tempo lendo. 

 

Sério que vou ter que escrever sobre isso? Em pleno 31 de dezembro?

 

Isso se aplicaria como falei, no tempo das cavernas.. hoje em dia não mais.  É muito mais comum engordar no inverno que no verão, mesmo com o "frio" e o corpo precisando de mais calorias pra manter sua temperatura.. 

 

Sério isso que você falou não tem proposito, e desidratação, você acha que o conceito de desidratação está ligado a perda de água apenas? Fazer reidratação é ridiculamente facil, essa desculpa não cola.  O que existe é uma temperatura idela para o desempenho atletico que é entre 21 a 24 graus.

 

O bulk faz você comer mais, comer mais faz o organismo consumir muito mais água.. e isso no verão desidrata também..

Bom não vou me alongar mais, depois faço questão de derrubar esse conceito errado ai herlado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O heraldo teimou por meses a fio sobre o gh...

 

Não adianta teimar hahahaha. Se pra ele verão nao serve pra cutting é isso e .

 

 

abs man

me desculpe..mas nada me tira da cabeça o cut no inverno..principalmente que é a estação que se queima mais calorias devido ao frio, e olha que eu moro no rio de janeiro...com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, eu n tinha entendido a analogia...

 

nego sempre vem com essas de ahh essa whey n é boa pq é concentrada, melhor hidrolisada...

 

se não fez cirurgia bariatrica eu n vejo motivo p n usar uma concentrada...

 

de resto é isolada por causa da lactose em pessoas que n se dão bem com ela ou por uma dieta restritiva que vc optou por uma iso.

 

quanto a cutting no verão eu n vou discutir, só sei que já vi muito cutting dando certo em pleno verão... mas como eu vou ficar de bulk até o final do ano que vem auahuahauhauahauhauahauhauh nem me importo com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse texto é uma bosta cara, pqp ainda perdi tempo lendo. 

 

Sério que vou ter que escrever sobre isso? Em pleno 31 de dezembro?

 

Isso se aplicaria como falei, no tempo das cavernas.. hoje em dia não mais.  É muito mais comum engordar no inverno que no verão, mesmo com o "frio" e o corpo precisando de mais calorias pra manter sua temperatura.. 

 

Sério isso que você falou não tem proposito, e desidratação, você acha que o conceito de desidratação está ligado a perda de água apenas? Fazer reidratação é ridiculamente facil, essa desculpa não cola.  O que existe é uma temperatura idela para o desempenho atletico que é entre 21 a 24 graus.

 

O bulk faz você comer mais, comer mais faz o organismo consumir muito mais água.. e isso no verão desidrata também..

Bom não vou me alongar mais, depois faço questão de derrubar esse conceito errado ai herlado. 

se o calor fosse algo beneficop para a perda de gordura...eu iria para uma sauna...

outro dia eu mesmo conversando com o marcus ate..isso tem um meses atras...ele mesmo disse uma coisa que eu ja ate imaginava...o fato do calor execivo gera um efeito totalmente ao contrario para perda de gordura, pois desacelera o metabolismo(no caso da sauna)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...