Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênicos, quais os mais aconselhados?


viniavatar

Post Destacado


o topico saiu totalmente dos termogenicos em pessoal xD...

 

 

Herado o fato de no inverno se queimar mais calorias é irrelevante para um bulk ou cut, isso se corrige muito fácil como o ninga ja comentou.. E lembrando também que o fato do maior número de calorias perdidas no inverno, a fome também aumenta já que o frio exige mais alimentos do corpo, o que acaba sendo uma via de mão dupla, ou vc come um pouco mais do que um cut normal no frio para nao prejudicar tanto a massa muscular, ou deixa para o verão e faz um cut comendo um pouco menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o topico saiu totalmente dos termogenicos em pessoal xD...

 

 

Herado o fato de no inverno se queimar mais calorias é irrelevante para um bulk ou cut, isso se corrige muito fácil como o ninga ja comentou.. E lembrando também que o fato do maior número de calorias perdidas no inverno, a fome também aumenta já que o frio exige mais alimentos do corpo, o que acaba sendo uma via de mão dupla, ou vc come um pouco mais do que um cut normal no frio para nao prejudicar tanto a massa muscular, ou deixa para o verão e faz um cut comendo um pouco menos...

mas ninguem diz que é facil fazer um cut num inverno...faz quem quer...mas o resultado é melhor que no verao...isso nao tenho duvida alguma....eu mesmo falei que no inverno se da mais fome justamente pq o corpo necessita de uma quantidade de claorias de alimentos maior...eu tb disse isso lá atras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ninguem diz que é facil fazer um cut num inverno...faz quem quer...mas o resultado é melhor que no verao...isso nao tenho duvida alguma....eu mesmo falei que no inverno se da mais fome justamente pq o corpo necessita de uma quantidade de claorias de alimentos maior...eu tb disse isso lá atras

 

Se aqui tivesse inverno, talvez eu fizesse de boa, até pq uma corrida cura o frio rapidinho... Mais estou no ceará aqui é quente o ano todo xD...

 

Voltando ao assunto, o negócio é que gstar um pouquinho mais de calorias por causa do frio, pode ser consertado facilmente no verão...  Eu até procurei algum estudo cientifico msm sobre isso, mais até agora não achei, até pq nao adianta ficar teimando aqui, pq dificilmente alguém vai mudar de opnião xD... O que se sabe é que tudo da certo desde que se mantenha a tmb abaixo ou acima...

 

Já seguindo o exemplo do que o vallyris postou acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, crioterapia? rsss

 

Estudei pouco isso ai você acha?

 

Existe já no brasil uma técnica que tira gordura localizada com crioterapia.. o sujeito aplica na regiao desejada as placas e o resultado é visivel já nas primeiras sessões. Custa bem caro...  Muita gente chama de "lipo" sem corte. rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so nao sei se existe essas camaras geladas como as q tem na ingaterra...

esse metodo e muito utilizado para perder gordura..alem da camara se pode colocar gelo local na pessoa

outros colocam a pessoa no geo mesmo, o tempo pode variar

sobre o cut no inverno...e o q a mae natureza determinou mesmo...nao temos como fugir disso:

inverno=maior gasto caorico, mais fome,menas desidrataçao

verao=menor gasto calorico, menos fome maior desidrataçao

isso e da natureza humana, nao tem como fugir disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so para informaçao

cut=defict calorico

Estamos falando de queima de melhor calorias e gasto calorico COMO UM TODO! nao estamos falando de gasto calorico DE ATIVIDADE AEROBICA

o q esta pondo em pauta e o gasto calorico e o que da mais resistencia para a pessoa na atividade aerobica se no inverno, ou no verao...

nao estamos falando do gasto calorico em si.CUT E O DEFICIT CALORICO NO FINAL DO DIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...