Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênicos, quais os mais aconselhados?


viniavatar

Post Destacado

na moral, se vc tem uma tbm que pode ser medida tbm no inverno...

 

calculando a tmb da pessoa no inverno

 

criando uma dieta de deficit apropriada

 

usando drogas como efedrina e cafeina

 

aliadas a um aej

 

isso sim é uma receita de cut com sucesso em qualquer tempo, vc tem apenas que avaliar a tmb de acordo com o tempo em que se vai fazer o cut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E eu continuo falando que a variação aqui no brasil é irrelevante. Se fizesse -10graus geral poderia ser. Porem as pessoas iria comer mais, se movimentar menos e claro, se proteger no frio. Continua quase elas por elas.

 

Se isso fosse fosse tão efetivo não teria problema de sobrepeso em paises frios... rs  E na africa o pessoal passaria o dia com 1 prato de salada.

 

Existe, mas é muito pouco relevante frente ao treino, dieta e rotina em geral.  Ninguem fica em exposição efetiva ao frio.  Até porque isso pode ser bem prejudicial a saúde.. ocorre uma liberação absurda de radicais livres a imunidade baixa.. não é negocio.

 

Pro sujeito que ta ai nos 40 graus e quer efetiva um pouco o gasto calórico distribuir alguns copos de água extremamente gelada durante o dia pode fazer o metabolismo acelerar em até 20%... isso quem diz não sou é o mcardle no livro de fisiologia do exercico dele. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a alimentaçao...no EUA a temperatura cai muito...mas eles se alimentam mal com alimentos industrializados, gorduras etc.

ja no continente africano o processo e o inverso...e a falta de qualidade de alimentos mesmo...

aqui no rio de janeiro a temperatura quando chega a 20graus no inverno ja esta todo mundo com frio...se for no Rio grande no sul com esses mesmos 20graus esta todo mundo sem camisa ou de camiseta

dai o metabolismo sofre variaçoes de acordo com cada clima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei do q eu falo...pq quando ia pr RS peo exercito, la, pra quem e carioca a temperatura de 20 a 15graus eles tiram de letra, tanto e que eles ficavam susa sem camisa enquanto os cariocas de luva e touca ninja e agasalho.kkkkk

ai agente pergunta: qual corpo desses 2 estao queimando mais calorias?em descanso ou fazendo alguma atividade?

cacular TBM em inverno eu nunca vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois conceitos errados.

 

A TMB por si só não vai mudar sabe porque?

 

TMB se refere ao metabolismo BASAL, a quantidade kcals que o sujeito gastaria em repouso TOTAL.  Partindo do ponto que o sujeito mora em casa e esta abrigado do frio, tmb não iria mudar.

 

Se ele sequer levantar e sair de casa já não é metabolismo basal e sim de esforço.

 

Pro pessoal entender isso aqui no forum é mais fácil o corinthians ter sido campeão da libertadores. NIVEL DE DIFICULDADE: Infinito ou paralelo ao infinito. Tenso viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...