Vallyris Postado 24 de dezembro de 2012 Autor Postado 24 de dezembro de 2012 meu não, agora só vou poder fazer pedidos a partir do dia 7, ai eu vejo se rola um outro sorteio!
AρσŁο ' Postado 24 de dezembro de 2012 Postado 24 de dezembro de 2012 meu não, agora só vou poder fazer pedidos a partir do dia 7, ai eu vejo se rola um outro sorteio! meu não, agora só vou poder fazer pedidos a partir do dia 7, ai eu vejo se rola um outro sorteio! blz hehe
Otavio Bortolin Postado 24 de dezembro de 2012 Postado 24 de dezembro de 2012 putz....esse bateu na trave heim...um nº depois do meu...o próximo é meu !!! Parabéns Everton Santos....
Everton Santos Postado 29 de dezembro de 2012 Postado 29 de dezembro de 2012 Agora eu vou ficar monstro!!!! ahahahahahaha Chegoooou meu whey!!! Mestre 1
Heraldo Costa Postado 29 de dezembro de 2012 Postado 29 de dezembro de 2012 Agora eu vou ficar monstro!!!! ahahahahahahaChegoooou meu whey!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja ouvi essa frase em algum lugar
Vallyris Postado 29 de dezembro de 2012 Autor Postado 29 de dezembro de 2012 auauahuahauhauahauh Bom, sorteio feito e premio entregue! Enjoy!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora