w4r Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 E ae pessoal tudo blzinha com vcs? Primeiramente gostaria de deixar claro algumas coisas. 1° Ñ sou nenhum frango (q tira fotinho na frente do espelho de camiseta regata) ou ignorante qto ao conhecimento sobre musculação, treino, alimentação e afins. Tenho 1,80 de altura, atualmente estou com 88,5 kilos e minha BF está em 8 por cento. (tenho 6 anos de treino) 2° Apensar desses números, nunca usei nenhum tipo de substância anabólica e afins. 3° Se vc é um merdinha q treina a 3 meses e baseia seu conhecimento sobre o esporte em tudo q vc vê na internet (e ñ dentro da academia treinando), ñ perca o seu tempo em postar alguma coisa nesse tópico, gostaria de opiniões, conselhos e sabedoria de pessoas q realmente entendam sobre o assunto. Agora vamos a parte interessante. Com a moda dos PHs existem diversas marcas e produtos no mercado prometendo milagres e mais milagres. Já acompanhei de perto diversas pessoas q usaram M-Drol, Halovar e etc, todos tiveram resultados positivos, porém nada realmente surpreendente. Eis que dois amigos (competidores de powerlifting, um deles até detém alguns recordes brasileiro e sul-americano) me falaram de um PH chamado Super DMZ RX, e q iriam começar o uso do mesmo. Algum tempo depois, cerca de uns 2 meses, encontrei com eles novamente e sinceramente, nunca tinha visto nada igual, os dois monstros (q eram antigamente) haviam se transformado em algo além de monstros, um deles até teve q perder massa após pois excedeu o peso limite para a categoria em q compete. Logo após ver os resultados meu parceiro de treino também começou o uso do mesmo, e por indicação dos dois competidores q usaram antes, ele tomaria apenas por duas semanas (o produto contem 60 cápsulas, o ideal para 4 semanas de ciclo) pois segundo os q já tinham usado, os resultados são apenas perceptíveis nas duas primeiras semanas, depois ñ viram diferença, apenas um deles ganhou algumas espinhas no pescoço. E lá vai ele usar o produto e em duas semanas ele ganhou 9 kilos e estava muito mais seco do q já era (sim é isso mesmo, foram 9 kilos em duas semanas), é claro, isso acompanhado de um treino insano, alimentação 2 vezes insana e etc. Nenhum deles tomou alguma substância para proteção e na terapia pós ciclo, mandaram apenas um tribulus. Ambos estão saudáveis, grandes, e treinando pra karai. Vou iniciar o meu ciclo no começo do ano (primeiro ciclo q faço) usarei por duas semanas, darei 8 semanas de pausa, e usarei novamente. Minha maior dúvida ñ é qto ao uso ou a efetividade do produto, afinal já vi usarem de tudo, e justamente essas pessoas q usaram de tudo disseram q ñ há nada igual ao DMZ. Minha maior dúvida é qto ao ciclo de proteção e terapia pós ciclo. Claro q já conversei com diversas pessoas q realmente entendem sobre o assunto, porém conhecimento nunca é demais, portanto gostaria se possível e por gentileza, de conselhos sobre o q e como usar para ciclo de proteção e terapia pós ciclo. É claro q muitos estão se perguntando q porra de Super DMZ é isso q eu nunca vi e etc, sim ele ñ é muito conhecido por essas bandas e nem lá fora, portanto segue um link do produto contendor informações das substâncias presentes, como age e etc (em inglês). http://www.superdmz.com/ Valeu pela atenção pessoal. Foco e determinação, o resto serão os resultados.
japo. Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 durante o ciclo muita água e chás. na TPC,o basicão,clomid.
oozaru Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 Impossível ganhar 9kg em 2 semanas, mesmo de retençao, quiçá massa magra. Com um ciclo de diversas drogas é quase impossivel ganhar isso em 1 mes. Ja foi discontinuado esse super dmz 2.0. Estudos mostraram que ele é bem hepatoxico entao seria sua maior preocupacao.
w4r Postado 16 de dezembro de 2012 Autor Postado 16 de dezembro de 2012 Impossível ganhar 9kg em 2 semanas, mesmo de retençao, quiçá massa magra. Com um ciclo de diversas drogas é quase impossivel ganhar isso em 1 mes. Ja foi discontinuado esse super dmz 2.0. Estudos mostraram que ele é bem hepatoxico entao seria sua maior preocupacao. Pois é Oozaru, já vi tomarem de tudo, ciclos e ciclos de 3 ou 4 drogas ao mesmo tempo e nunca vi resultado como esse. Ele ganhou 9 kilos sim, eu acompanhei do começo ao fim afinal treino com ele todos os dias. Talvez tenha sido pq essa foi a primeira vez q ele tomou alguma substância esteróide ou sejá lá o q for mas eu acompanhei e vi com meus próprios olhos. Na segunda vez q ele usou ganhou apenas 5 kilos, o q reforça minha teoria q, talvez por ter sido a primeira vez, mas vai saber... Sobre ele ser Hepatóxico, então vc indicaria um Xantinon durante o uso? Japo. Qual a posologia de Clomid vc indica? Obrigado pelas respostas. Abraços.
Taerone Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 Impossível ganhar 9kg em 2 semanas, mesmo de retençao, quiçá massa magra. Com um ciclo de diversas drogas é quase impossivel ganhar isso em 1 mes. Ja foi discontinuado esse super dmz 2.0. Estudos mostraram que ele é bem hepatoxico entao seria sua maior preocupacao. fail kkk
japo. Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 em 2 semanas tbm acho dificil... mas é isso aí. durante o ciclo,recomendo muita agua e chás. depois do ciclo,faz a TPC com clomid. é só pesquisar.
oozaru Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 Eu faria o teste antes para ver se estava 100% se nao primeiro usaria ja protetores para o figado, se estivesse 100% esperaria acabar o ciclo pra usar silimarina.ou esses blends de protetores+oxidantes, junto com muita agua.
Taerone Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 isso ai deve dá espinha pra porra, se nao eu tentava tb kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora