Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super DMZ RX - 9 kilos em duas semanas.

Post Destacado

Postado

E ae pessoal tudo blzinha com vcs?

Primeiramente gostaria de deixar claro algumas coisas.

1° Ñ sou nenhum frango (q tira fotinho na frente do espelho de camiseta regata) ou ignorante qto ao conhecimento sobre musculação, treino, alimentação e afins. Tenho 1,80 de altura, atualmente estou com 88,5 kilos e minha BF está em 8 por cento. (tenho 6 anos de treino)
2° Apensar desses números, nunca usei nenhum tipo de substância anabólica e afins.

3° Se vc é um merdinha q treina a 3 meses e baseia seu conhecimento sobre o esporte em tudo q vc vê na internet (e ñ dentro da academia treinando), ñ perca o seu tempo em postar alguma coisa nesse tópico, gostaria de opiniões, conselhos e sabedoria de pessoas q realmente entendam sobre o assunto.

Agora vamos a parte interessante.

Com a moda dos PHs existem diversas marcas e produtos no mercado prometendo milagres e mais milagres. Já acompanhei de perto diversas pessoas q usaram M-Drol, Halovar e etc, todos tiveram resultados positivos, porém nada realmente surpreendente. 

Eis que dois amigos (competidores de powerlifting, um deles até detém alguns recordes brasileiro e sul-americano) me falaram de um PH chamado Super DMZ RX, e q iriam começar o uso do mesmo. Algum tempo depois, cerca de uns 2 meses, encontrei com eles novamente e sinceramente, nunca tinha visto nada igual, os dois monstros (q eram antigamente) haviam se transformado em algo além de monstros, um deles até teve q perder massa após pois excedeu o peso limite para a categoria em q compete.

Logo após ver os resultados meu parceiro de treino também começou o uso do mesmo, e por indicação dos dois competidores q usaram antes, ele tomaria apenas por duas semanas (o produto contem 60 cápsulas, o ideal para 4 semanas de ciclo) pois segundo os q já tinham usado, os resultados são apenas perceptíveis nas duas primeiras semanas, depois ñ viram diferença, apenas um deles ganhou algumas espinhas no pescoço.

E lá vai ele usar o produto e em duas semanas ele ganhou 9 kilos e estava muito mais seco do q já era (sim é isso mesmo, foram 9 kilos em duas semanas), é claro, isso acompanhado de um treino insano, alimentação 2 vezes insana e etc.

Nenhum deles tomou alguma substância para proteção e na terapia pós ciclo, mandaram apenas um tribulus. Ambos estão saudáveis, grandes, e treinando pra karai. Vou iniciar o meu ciclo no começo do ano (primeiro ciclo q faço) usarei por duas semanas, darei 8 semanas de pausa, e usarei novamente.

Minha maior dúvida ñ é qto ao uso ou a efetividade do produto, afinal já vi usarem de tudo, e justamente essas pessoas q usaram de tudo disseram q ñ há nada igual ao DMZ. Minha maior dúvida é qto ao ciclo de proteção e terapia pós ciclo. Claro q já conversei com diversas pessoas q realmente entendem sobre o assunto, porém conhecimento nunca é demais, portanto gostaria se possível e por gentileza, de conselhos sobre o q e como usar para ciclo de proteção e terapia pós ciclo.

É claro q muitos estão se perguntando q porra de Super DMZ é isso q eu nunca vi e etc, sim ele ñ é muito conhecido por essas bandas e nem lá fora, portanto segue um link do produto contendor informações das substâncias presentes, como age e etc (em inglês).

http://www.superdmz.com/

Valeu pela atenção pessoal.

Foco e determinação, o resto serão os resultados.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Impossível ganhar 9kg em 2 semanas, mesmo de retençao, quiçá massa magra. Com um ciclo de diversas drogas é quase impossivel ganhar isso em 1 mes.

Ja foi discontinuado esse super dmz 2.0.

Estudos mostraram que ele é bem hepatoxico entao seria sua maior preocupacao.

Postado
Impossível ganhar 9kg em 2 semanas, mesmo de retençao, quiçá massa magra. Com um ciclo de diversas drogas é quase impossivel ganhar isso em 1 mes.

Pois é Oozaru, já vi tomarem de tudo, ciclos e ciclos de 3 ou 4 drogas ao mesmo tempo e nunca vi resultado como esse. Ele ganhou 9 kilos sim, eu acompanhei do começo ao fim afinal treino com ele todos os dias. Talvez tenha sido pq essa foi a primeira vez q ele tomou alguma substância esteróide ou sejá lá o q for mas eu acompanhei e vi com meus próprios olhos. Na segunda vez q ele usou ganhou apenas 5 kilos, o q reforça minha teoria q, talvez por ter sido a primeira vez, mas vai saber...

Sobre ele ser Hepatóxico, então vc indicaria um Xantinon durante o uso?

Japo. 

Qual a posologia de Clomid vc indica?

Obrigado pelas respostas.

Abraços.

Postado

fail kkk

Postado

Eu faria o teste antes para ver se estava 100% se nao primeiro usaria ja protetores para o figado, se estivesse 100% esperaria  acabar o ciclo pra usar  silimarina.ou esses blends de protetores+oxidantes, junto com muita agua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...