Ethan_H Postado 18 de dezembro de 2012 Postado 18 de dezembro de 2012 Boa noite a todos. Estou no quinto dia do uso do GH (Hormotrop) utilizando 4UI diarios falhando somente no domingo. Pretendo utilizar o mesmo por aproximadamente 4 meses. Nunca ciclei com droga alguma e nao pretendo usar testo ou stan como observei em varios relatos. Peso atualmente 98,5kg; Objetivo: 88,0kg Meu intuito é somente SECAR. Nao pretendo ter nenhum outro tipo de ganho. A dieta esta restrita em carboidratos. No maximo 100g diarios (nao acredito que valha a pena colocar a dieta aqui, tendo em vista o tipo de duvidas que tenho). Aerobico praticamente 4 a 5x por semana (30min). Todo santo dia tambem subo 2x 12 andares no local onde trabalho, o que ja da uma canseira danada. Minhas duvidas sao as seguintes: - Qual o tempo medio para o efeito visual do uso do GH? Vi muitas pessoas relatando o uso do GH, sem perda de peso bruto, porem o BF despencando. Sinceramente em 5 dias de uso, ja notei uma pequena melhora na definiçao nos ombros porem o peso permanece inalterado. Ok, o bichinho nao vai me fazer perder 2 kilos por semana. Isso quem manda é a dieta. - O meu receio eh: Alguma chance de ganhar peso mantendo exatamente a mesma dieta sem o usdo do GH? Obrigado pelas respostas.
Mestre Postado 18 de dezembro de 2012 Postado 18 de dezembro de 2012 não tenho experiencia na pratica com metodologias corretas do uso do GH, e quando não tive muita experiencia pratica em abundancia com algum AE, prefiro não opinar. mas vamos aguardar o pronunciamento dos demais colegas. abracos.
frangofranca Postado 18 de dezembro de 2012 Postado 18 de dezembro de 2012 Pelo que sei ele aumenta também seus ganhos de massa magra ou seja, seu bf pode diminuir e seu peso continuar quase o "mesmo", você vai ir secando enquanto sua massa magra aumenta
Vallyris Postado 18 de dezembro de 2012 Postado 18 de dezembro de 2012 perdendo gordura, com a pele afinando, comendo um pouco mais, dormindo melhor... me diz uma coisa, como tu tá armazenando esse gh?
Ethan_H Postado 19 de dezembro de 2012 Autor Postado 19 de dezembro de 2012 estou mantendo direto na geladeira. Meu rosto ja deu uma leve afinada e tenho me sentido mais disposto.
tuner Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 cuidado pra pele ou o rosto afinar demais e ficar igual ao michael jackson....kkkk
Visitante Helcio Sabatella Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 Você vai começar a perceber após 6 meses de uso com 2ui por dia, não adianta tomar menos tempo que isso , pois é jogar $$$$ fora
Visitante Helcio Sabatella Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 A única coisa capaz de te deixar que nem o Michaek Jackson, chama-se AIDS ou DNP, Cara GH não é pra emagrecer....
Taerone Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 haja money na vdd vai deixar com aspecto mais rejuvenescido, o que não é cara de aidetico gh geralmente é apartir de 2 meses que se ve resultado o legal seria em torno de 4ui diario. abs Bernardo1 1
Taerone Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 e surge a questão, q eu não poderia opinar... usar ou não insulina no ciclo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora