Faustuh Postado 18 de dezembro de 2012 Postado 18 de dezembro de 2012 20 anos 1,75 de altura 65 Kg, 6,5% de gordura Braço direito contraído: 37 cm Braço esquerdo contraído: 36,5 cm Tempo de treino: 4 anos Bom, só tenho isso por enquanto. Já tinha ciclado 18mg de oxandrolona por dia durante uns 2 meses, fui de 59 pra 65 com muita qualidade. Porém parou de fazer efeito e resolvi mudar de droga. Segundo meu treinador, expert em fisiculturismo a mais de 30 anos, como meu corpo é limpo, sugeriu SOMENTE trembolona Minha trembolona é da RWR O ciclo que ele me passou é 1ml (100mg) na segunda, na quarta feira, e na sexta. Essa é minha dieta: Café da manhã 1opção: 2 fatias de queijo branco + 4 fatias de queijo de peru 2opção: 6 claras + 1 ovo inteiro, temperar a gosto 3opção: 1 lata de atum 4opção: 4 fatias de blanquet de peru + 2 fatias de queijo branco 5opção: 4 fatias de presunto magro + 2 fatias de queijo branco 3 fatias de pao c fibras a escolha 1 banana c 2 colheres de de farelo de aveia café, suco, ou chá Almoço Frango 150 a 200gr, grelhado/cozido/refogado/assado 6 colheres de sopa de arroz branco ou integral + 1 concha de feijão 1 xícara de legumes refogados, saladas e folhas à vontade *opções de proteína Carne vermelha Peixes Opções de carboidrato 3 xícaras de macarrão branco ou integral (molho somente de tomate 6 colheres de sopa rasas de purê de batatas Meio da tarde - 1 dosador de whey + 2 dosadores de hipercalórico + 2 colheres de sopa de farelo de aveia - preparado com água antes dos treinos - 1 dosador glico + 10g glutamina + 4 caps bcaa após os treinos 1dosador e meio de whey lanche final da tarde - qualquer uma das opções da prmeira refeição jantar igual ao almoço ceia 1 dosador de whey, 2 dosadores de hipercalórico 3 litros de água no mínimo O que esperar da droga?do ciclo? em questão de colaterais e de efeito?SOBREVIVEREI? hahaha postem suas opiniões por favor, qualquer uma é bem vinda
d.chaves Postado 18 de dezembro de 2012 Postado 18 de dezembro de 2012 Então vamos lá .. eu to ciclando a trenbolona , vo ti falar é uma droga fantastica , muito boa .. mais tem um porém a trenbolona , ela nao ataca o figado mais ataca a parte renal ( rins ) vc vai prescisar tbm conprar Hcg , a trenbolona é muito supressora ,e vc usando ela poderá atrofiar os seus testiculos .. conselho conpra Hcg primeiro , use 250 ui por semana durante o ciclo , para nao ir pro lixo a libido e nem atrofiar os seus testiculos ... beba bastante agua pois seus rins vai ter uma sobrecaregada em relaçao aos colaterais , em min deu dor de cabeça e um pouco de insonia , mais isso varia de organismo , vamos ver como o seu reage .. e tbm quer uma conselho , conbina ela com stanozolol , vai ser um otimo ciclo qualquer coisa estamos ae abraço
Taerone Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 deu acne em tu chavez? alias nao vi q q deu seu ciclo mano fala ae abs
Faustuh Postado 19 de dezembro de 2012 Autor Postado 19 de dezembro de 2012 não comecei ainda, começo semana que vem!
Taerone Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 não comecei ainda, começo semana que vem! relata ae q quero acompanhar hehe abs
Vallyris Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 é, relato de ciclo de trembo tá devagar no forum, relatem ai!
d.chaves Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 deu acne em tu chavez? alias nao vi q q deu seu ciclo mano fala ae abs Deu nao taerone , em relaçao a espinha to de boa . colaterais so os que citei mesmo .. agora os efeitos da trenbolona sao fantasticos , meu corpo tah se transformando de forma imaginavel , droga muito boa
d.chaves Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 não comecei ainda, começo semana que vem! nao esqueçe de bebeer muita agua , e principalmente conpra o Hcg , se quiser pode conprar cmg , eu tenho um amigo aqui que traz chorulon se quiser ... abraço
Mestre Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 Deu nao taerone , em relaçao a espinha to de boa . colaterais so os que citei mesmo .. agora os efeitos da trenbolona sao fantasticos , meu corpo tah se transformando de forma imaginavel , droga muito boa se der posta umas fotos ai.
d.chaves Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 se der posta umas fotos ai. pode deichar mestre , vou providenciar sim , umas fotos abraço Mestre 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora