Otavio Bortolin Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 Há muito tempo atrás meu profº usava isso na forma sublingual...tomei uma única vez, mais nem lembro do efeito. Alguém sabe se existe isso ainda??? Os mais "antigos" devem lembrar. Esse era o pré-workout da época...também conhecido como smilax.
Heraldo Costa Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 esse troço nao é uma raiz? esse troço é usado muito pra quem tem nivel de acido urico alto..tem tempo que nao ouço falar disso..nuss..
Markus B Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 me senti um meninão agora..já que não conheço..rsrsrs
Kabul Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 Salsaparrilha... Fermantadinha, boa de beber... rsrs
Heraldo Costa Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 esse dai e do tempo q se usava a rapadura como pre treino...kkkkkkk
Otavio Bortolin Postado 21 de dezembro de 2012 Autor Postado 21 de dezembro de 2012 me senti um meninão agora..já que não conheço..rsrsrs markus...não exagera vai... esse dai e do tempo q se usava a rapadura como pre treino...kkkkkkk heraldo...você me deu uma grande idéia parceiro...trabalho numa usina de açucar e álcool temos o "melaço da cana" que é um excelente energético...e calórico tb.
Heraldo Costa Postado 21 de dezembro de 2012 Postado 21 de dezembro de 2012 markus...não exagera vai... heraldo...você me deu uma grande idéia parceiro...trabalho numa usina de açucar e álcool temos o "melaço da cana" que é um excelente energético...e calórico tb. ja consumi muito rapadura...mas come algo mais nutritivo...evita o açucar
RCruz2011 Postado 21 de dezembro de 2012 Postado 21 de dezembro de 2012 não era isso que tinha no Vit-smilax se não me engano da midway?!
Otavio Bortolin Postado 21 de dezembro de 2012 Autor Postado 21 de dezembro de 2012 não era isso que tinha no Vit-smilax se não me engano da midway?! é isso aí mesmo cara...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora