Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

no inicio do seculo 21...aqui no rio de janeiro ainda estava em alta suplementos como a albumina, levedo de cerveja e a ração humana

vai ver que isso é de estado para estado..como nem todos ainda tnham acesso a internet no inicio dos anos 200, inclusive EU...kkkkkk

só no trabalho, que era um windows 95, mas nem sabia navegar em internet, eu tinha só 16 anos, hoje em dia, jovem de 10 anos ja sabe navegar tranquilamente..mas eu usava só para trabalho mesmo, planilhas, cartas a clientes, marcar reunioes da LIGHT etc.

Postado

Sim, na primeira vez que malhei na vida que foi com 13 anos, albumina era o que o pessoal mais velho usava sempre.. aminoacidos liquidos também... e até clenbuterol ouvia falar as vezes.

Whey só fui descobrir o que com uns 16 pra 17 anos.  O meu primeiro foi com 18 um da integral médica de 500g que dava medo do rotulo.. isso depois de comprar um bcaa também da integral que mal passava pela garganta... hahaha velhos tempos, achava que aquilo iria me ajudar em algo. rss

Postado
no inicio do seculo 21...aqui no rio de janeiro ainda estava em alta suplementos como a albumina, levedo de cerveja e a ração humana

levedo de cerveja em pó era brabo...meu professor me fazia beber aquilo com água e ração humana só fui conhecer de uns anos pra cá...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...