ninga Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 Também não conheço... e olha que to nessa desde 2000...
Otavio Bortolin Postado 23 de dezembro de 2012 Autor Postado 23 de dezembro de 2012 Também não conheço... e olha que to nessa desde 2000... em 2000 eu já tinha 9 anos de musculação...foi quando eu tive q parar pra voltar só agora...
Heraldo Costa Postado 24 de dezembro de 2012 Postado 24 de dezembro de 2012 no inicio do seculo 21...aqui no rio de janeiro ainda estava em alta suplementos como a albumina, levedo de cerveja e a ração humana vai ver que isso é de estado para estado..como nem todos ainda tnham acesso a internet no inicio dos anos 200, inclusive EU...kkkkkk só no trabalho, que era um windows 95, mas nem sabia navegar em internet, eu tinha só 16 anos, hoje em dia, jovem de 10 anos ja sabe navegar tranquilamente..mas eu usava só para trabalho mesmo, planilhas, cartas a clientes, marcar reunioes da LIGHT etc. Otavio Bortolin 1
ninga Postado 24 de dezembro de 2012 Postado 24 de dezembro de 2012 Sim, na primeira vez que malhei na vida que foi com 13 anos, albumina era o que o pessoal mais velho usava sempre.. aminoacidos liquidos também... e até clenbuterol ouvia falar as vezes. Whey só fui descobrir o que com uns 16 pra 17 anos. O meu primeiro foi com 18 um da integral médica de 500g que dava medo do rotulo.. isso depois de comprar um bcaa também da integral que mal passava pela garganta... hahaha velhos tempos, achava que aquilo iria me ajudar em algo. rss
Otavio Bortolin Postado 24 de dezembro de 2012 Autor Postado 24 de dezembro de 2012 no inicio do seculo 21...aqui no rio de janeiro ainda estava em alta suplementos como a albumina, levedo de cerveja e a ração humana levedo de cerveja em pó era brabo...meu professor me fazia beber aquilo com água e ração humana só fui conhecer de uns anos pra cá...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora