Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo Cut X HardCore Depoimento e experiencia.


Post Destacado

Amigo não sou fake... tenho 25 anos e 13 só de cigarro e sedentarismo. Resolvi por o meu relato, pq li q alem de ajudar no comprometimento com os exercicios, talvez posso ajudar alguém que esteja querendo parar de fumar ou começar a praticar exercicios. Acho que deve ter mtos fakes por aqui pra vc ta desconfiado rs rs Mas pode deixar q vou dar depoimento diario dos exercicios e refeicoes... Amigoo acredite se quiser eu sou de verdade haha e como sou. Valeuuu. Bjks

Blz então posta a mesma coisa que vc postou aqui, la no seu face

 

13 de cigarro? aposto que vc era daquelas que no colégio foi a primeira a ter peito, a primeira a ficar , a primeira a fumar. etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

kkkkkk mas caso for real,parabéns pela evolução e largar o cigarro,pq eu sei o quanto é foda parar de fumar. bem vinda ao forum  abraços.
Amigo valeu pela força, foi mto foda mesmo tomar iniciativa de parar, eu tinha panico, mas eu e meu marido estavamos querendo ter filho, mas nao estava conseguindo... fomos no medico e fizemos inumeros exames pra descobrir q nao tinhamos nada e era anciedade, cigarro e sedentarismo... eu tava mto bitolada nessa de ser mae, mas fumando quase dois maços de cigarro por dia... e o pior de tudo era gastar 10,00 conto por dia pra me matar e ainda todo cigarro q eu comprava vinha a foto de um nenenzinho morto atras... isso tava me dando desgosto entao procurei um medico e ele me receitou esse remedio bup... demorei quase 3 meses pra tomar coragem e experimentar o remedio. E nao eh q em um dia, Deus falou comigo atraves de um testemunho... entao eu tomei e olha eu estava esperando enfrentar um leão e encontrei um gatinho. Ai comecei a ver relatos de ex fumantes que engordaram 20kg em um mes, fuqie em panico de novo, entao decidi fazer exercicios de iniciante, tipo bike,, esteira e ai foi qndo ouvi falar do lipo cut x e decidi procurar e achei esse site e outros com relatos... E tbm uma materia q dizia q relatar ajudava no comprometimento... entao eis-me aqui! Agora e continuar e ver os resultados..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz então posta a mesma coisa que vc postou aqui, la no seu face   13 de cigarro? aposto que vc era daquelas que no colégio foi a primeira a ter peito, a primeira a ficar , a primeira a fumar. etc
Nao postei no meu face pq meu marido nao sabia q eu tinha comprado o lipo cut, mas ele acabo de descobrir pq ele inclusive viu no meu face q que eu postei q o lipocut tinha chegado... to meio com vergonha de expor minha pança enorme pros meu amigos q me conhecem... eles sabem da minha luta do cigarro, mas nao qria q vissem do meu barrigao e do meu culote. Prefiro postar daqui um mes qndo eu tiver magrinha kkk Nao me leve a mal amigo, mas alem de nao se da sua conta como fui ou deixer de ser na escola, claro, voce esta debochando de uma coisa q pra mim é mto seria, vc nem imagina o qnto e nao é soh porque vc eh real q pode sair desconfiando de todo mundo... me desculpe pela rispidez, mas eu to levando isso mto a serio. Agradeceria se no minimo voce me respeitasse, porque alem de tudo eu sou uma mulher casada e nao me apetece descutir minha vida pessoal com um homem desconhecido. Conto com a sua compreensao.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm nem ligo se esse cara ou qualquer um aqui achar q sou fake... pq primeiro fiz isso por mim, ate mesmo como um desabafo e segundo q esse post claramentee é direcionado pra ajudar quem estiver na situacao q eu estava... por isso dou tantos detalhes, pra poupar o proximo q quiser parar de fumar... comprar um suplemento num lugar confiavel e ter nocao se o lipocut, no. Caso faz efeito ou naoo, de bater cabeça pesquisando. E outra inclusive coloquei foto de rosto, justamente pra verem q é alguem de verdade... mto diferente da maioria q corta a cara e mostra soh o corpo. Agradeço mto a voces q acreditam no meu depoimento, pq isso esta sendo mto importante pra mim. Boa noite galera q Jesus abence vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao postei no meu face pq meu marido nao sabia q eu tinha comprado o lipo cut, mas ele acabo de descobrir pq ele inclusive viu no meu face q que eu postei q o lipocut tinha chegado... to meio com vergonha de expor minha pança enorme pros meu amigos q me conhecem... eles sabem da minha luta do cigarro, mas nao qria q vissem do meu barrigao e do meu culote. Prefiro postar daqui um mes qndo eu tiver magrinha kkk Nao me leve a mal amigo, mas alem de nao se da sua conta como fui ou deixer de ser na escola, claro, voce esta debochando de uma coisa q pra mim é mto seria, vc nem imagina o qnto e nao é soh porque vc eh real q pode sair desconfiando de todo mundo... me desculpe pela rispidez, mas eu to levando isso mto a serio. Agradeceria se no minimo voce me respeitasse, porque alem de tudo eu sou uma mulher casada e nao me apetece descutir minha vida pessoal com um homem desconhecido. Conto com a sua compreensao.

Bom, se vc tem 25, fuma a 13, então vc foi precoce e começou a fumar aos 12. E convenhamos, se uma menina começa a fumar aos 12 isso leva a cometer inúmeros outros erros, e escolhas...

 

E se vc fosse opinar sobre uma menina que começa a fumar os 12, com certeza diria que boa coisa ela não é/era

 

Em momento algum te desrespeitei.

 

Quanto a sua atitude, você recem está a 1 mes sem fumar, se conseguir manter por 1 ano estará de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente comecei a fumar com 12 anos, mas eram os cigarros da minha mae e claro que não fumava a mesma quantidade q estava fumando nos ultimos 4 ou 5 anos... comecei por ver minha mae tragar falar sem soltar fumaça pela boca... isso era lindo na minha visão e eu qria fumar tbm... entao eu roubava cigarros dela.. tipo 2 ou 3 por dia, pra que ela nao desconfiasse, tanto porque na padaria nao vendiam cigarros pra mim. Só revelei ser fumante quando tinha uns 15 anos, quando minha mae me pegou fumando.... depois disso, comecei a aumentar cada vez mais o consumo, ate chegar nos 2 maços de cigarro. 

 

Acho que é um pouco feio julgar sabe, achar que só pq eu comecei a fumasr com 12 anos eu fui precoce em tudo.. isso chega a ser ate preconceito... mas blz, eu nem ligo pra opnião dos outros mesmo, pq só eu sei o quanto eu desejei para e o quanto foi dificil tomar a iniciativa.... Confesso que foi mto mais facil do que eu achava.

 

E tem mais, faz apenas 1 mes sim que eu parei, mas foram anos de sofrimento... eu nao conseguia correr, ter folego, fazer esportes e claro, não tinha animo algum de mudar isso, porque o vicio do cigarro nao permitia, ele faz vc se sentir incapaz de fazer qualquer atividade.. eu era uma podrona... não sei como eu nao virei uma baleia esses anos todos... 

 

Eu acreditava q eu nao conseguiria ficar 24 hrs sem o maldito cigarro... hoje faz exatamente 27 dias que eu estou sem o cigarro e nunca me senti tão bem em toda a minha vida!! Sei o que o cigarro faz com a mente do usuario, entao trabalhei pra pegar nojo, pra pegar "asco" do cigarro e funcionou.. hoje vejo um fumante e acho feio.

Pedi tanto a Jesus que me ajudasse e Ele me ajudou que eu nao teria coragem de colocar mais um cigarro na boca... tanto porque o medico disse que o poder  vicioso do cigarro é quase comparado ao do crack... e se eu der uma tragada, volto com força total fumando mais que antes.. isso me deixa um pouco com medo... entao sei que nao irei mais colocar um cigarro na boca.

 

amigo desculpe pelo modo que eu falei com vc, mas eu sou meio casca grossa mesmo... mas nao to aqui pra arrumar brigas e sim pra ter ajuda e apoio... conto com a sua ajuda ta?

 

Tenha um bom dia e valeu pelo apoio!

 

Pri k,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa diaaa Pessoal!

 

Como prometido irei relatar como foi o meu primeiro dia de uso do LIPO CUT X HARDCORE e os exercícios e alimentação.

 

Recebi o LIPO CUT X HARDCORE ontem, dia 20/12/2012 por volta das 15:00, não aguentei esperar até hoje e tomei ele ontem mesmo... assim que chegou...

 

1 hr mais ou menos após ingerir o LIPO CUT X HARDCORE senti uma estranhesa...não sei com o que comparar... mas era uma agitação, com uns arrepios... tipo quando vc vai ter uma febre sabe?? 

 

Como choveu muito ontem a tarde aqui onde moro, nao pude sair pra ir fazer meus exercícios aeróbicos de costume, então fiz localizado em casa mesmo...

 

Procurei na net video de exercícios para mulhezinhas e achei um canal mtooo legal que alem de ensinar a fazer um alongamento corretamente também disponibiliza video aulas super interessantes...  a video aula mais legal foi essa aqui ó fazendo 4 series de 20 repetições cada:

 

 

estou fazendo a 3 dias e hoje nao estou nem conseguindo sentar direito... o que me anima.... pq se tá doendo é pq ta fazendo efeito kkk

Fiz também 10 series de 20 abdominais... (Hoje nao dá nem pra dar risada, mas adoro sentir essa sensação de dor prazerosa).

 

Galera, quero dizer que realmente senti um certo gás a mais... geralmente eu arrego na segunda serie e acabo fazendo menos ou terminando sem completar a serie direito e na sequencia eu ia dormir... de tão podre que eu ficava... mas ontem consegui concluir certinho meus exercicios, sem cabular nenhum e ainda tive ânimo pra dar uma faxina em casa kkkk eram 1 da manha eu ainda tava no pique total!! achei que teria insônia, mas foi eu tomar um banho e deitar na cama, que bum! Capotei!

 

 

de jantar, por volta das 21:00 comi, um omelete de 1 ovo, batido no liquidificador com uma cenoura pequena e brócolis picado, com um bife grelhado que mais parecia uma sola de sapato kkk, mas ate que nao tava ruim não. Após isso não ingeri mais nada sólido só água.

 
 
Esse foi meu primeiro dia de uso.

 

_____________________________________________________________________________________________________________

 

Hoje acordei por voltas das 10:00 da manhã, tomei um copo de 200ml de leite desnatado e uma fatia de pão integral pura, tomei o Lipo Cut X HardCore junto com 500ml de água.

 

Fiz um aquecimento basico e fui dar uma caminhada com meu dog... Moro a 2 km do parque vila lobos... entao fomos, demos um rolezinho lá... arrisquei uns trotes, afinal eu sou uma recente ex fumante e não consigo correr por mais que 8 min. e voltei...  Acredito que eu tenha feito uma caminhada de uns 5 km.

 

Notei que pela primeira vez meu dog arriou primeiro que eu kkkk... E olha que ele é um Pitt kkkk... 

 

Chegando em casa fiz outro alongamento um pouco mais intenso, também pra aliviar as dores na coxa dos exercícios de ontem e antes de ontem.

 

Percebi, que o Lipo Cut te deixa bem agitado (não sei se é porque eu sou preguiçosa e sedentária, que estou sentindo isso), mas quando voce para, como agora que estou escrevendo, senti uns tremores meio estranhos, mas foi só eu me destrair com alguma atividade... tipo varrer a casa q o tremor passou!

 

Agora vou agilizar meu almoço, que ainda nao sei o que vai ser, mas provavelmente será frango e ovo rsrs e mais tarde fazer um sppining e meus exercicios  localizados!

 

Mais tarde entro para relatar se deu uma diferença ou não.. afinal sem  Lipo Cut eu aguento 30 min de sppining no meu ritmo! Vamos ver com o produtinho rsrsrsrs

 

Valeu Galera, Otimo dia a Todos!! 

 

Jesus no controle!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...