-HUNTER- Postado 21 de dezembro de 2012 Postado 21 de dezembro de 2012 Alguém conhece esse hipercalórico ? Ouvi falar mto bem dele Abs
-HUNTER- Postado 21 de dezembro de 2012 Autor Postado 21 de dezembro de 2012 Vlwwww galera, ai na cidade de vcs tá qto ? Aqui ta na faixa de 150 a 250 reais
oozaru Postado 21 de dezembro de 2012 Postado 21 de dezembro de 2012 ahh, eu vi pra importar só, é barato.
-HUNTER- Postado 21 de dezembro de 2012 Autor Postado 21 de dezembro de 2012 ahh, eu vi pra importar só, é barato. Pois é,. 31 dolares o de 5 lbs O frete da BB aumentou, sai a 30 dolares, aff Daqui uns tempos nao vai compensar importar
Vallyris Postado 21 de dezembro de 2012 Postado 21 de dezembro de 2012 acho que com a chegada de novas marcas nacionais comprar um hipercalórico importado não compensa... só o valor do frete desse dai é o valor de uma isolate crea mass que vem com 33g de proteina por dose com whey isolada e concentrada nele... honestamente eu n acho que compensa pagar num importado não, mas isso é minha opinião -HUNTER- 1
Heraldo Costa Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 (2) tb acho q e uma coisa q nao compensa pegar de fora... tem muita marca nacional boa acho q tb vc nao precisa disso hunter...pq vc nao e ectomorfo...hipercalorico e bom so para pessoas desse biotipo, para os demais, vejo q e um tiro no pe se exeder muito na quantidade de calorias ingeridas -HUNTER- 1
wtmorandi Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 É, hipercalórico não compensa importar, aqui tem muitos baratos e ótimos, agora se for um whey, vaso dilatador ou uma creatina das grandes, é suave ! -HUNTER- 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora