-HUNTER- Postado 21 de dezembro de 2012 Postado 21 de dezembro de 2012 Alguém conhece esse hipercalórico ? Ouvi falar mto bem dele Abs
-HUNTER- Postado 21 de dezembro de 2012 Autor Postado 21 de dezembro de 2012 Vlwwww galera, ai na cidade de vcs tá qto ? Aqui ta na faixa de 150 a 250 reais
oozaru Postado 21 de dezembro de 2012 Postado 21 de dezembro de 2012 ahh, eu vi pra importar só, é barato.
-HUNTER- Postado 21 de dezembro de 2012 Autor Postado 21 de dezembro de 2012 ahh, eu vi pra importar só, é barato. Pois é,. 31 dolares o de 5 lbs O frete da BB aumentou, sai a 30 dolares, aff Daqui uns tempos nao vai compensar importar
Vallyris Postado 21 de dezembro de 2012 Postado 21 de dezembro de 2012 acho que com a chegada de novas marcas nacionais comprar um hipercalórico importado não compensa... só o valor do frete desse dai é o valor de uma isolate crea mass que vem com 33g de proteina por dose com whey isolada e concentrada nele... honestamente eu n acho que compensa pagar num importado não, mas isso é minha opinião
Heraldo Costa Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 (2) tb acho q e uma coisa q nao compensa pegar de fora... tem muita marca nacional boa acho q tb vc nao precisa disso hunter...pq vc nao e ectomorfo...hipercalorico e bom so para pessoas desse biotipo, para os demais, vejo q e um tiro no pe se exeder muito na quantidade de calorias ingeridas
wtmorandi Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 É, hipercalórico não compensa importar, aqui tem muitos baratos e ótimos, agora se for um whey, vaso dilatador ou uma creatina das grandes, é suave !
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.