crawz Postado 21 de dezembro de 2012 Postado 21 de dezembro de 2012 Galera, tenho 3 anos de treino, sendo quase 2 anos levando a sério. Nunca ciclei. Tenho 24 anos. 1,85m. BF entre 15-16% (Estou em bulk desde julho, atualmente com 95kg). Vou finalizar o bulk fim do mês, em janeiro começo a diminuir as calorias pra começar o cutting. Antes do ciclo, pretendo chegar em 12-13% de BF só na dieta. Provavelmente vou fazer esse ciclo em Abril. Eu dei uma pesquisada legal, li vários relatos, montei esse ciclo abaixo. 1-8 Enantato USPLabs ou Ciclo-6 (600mg/semana) 1-6 Oxan (60mgs tsd manipulado) 5-10 Stano (50 mg RWR) - 2ml dsdn É meu primeiro ciclo e quero ir de leve, quero ver como o corpo vai reagir, os resultados, etc. Abaixo imagem, gostaria de saber se está tudo certo. TPC iniciando 12 dias após a ultima aplicação do Enantato / 1 dia após a ultima aplicação de Stano. Está certo o protocolo? TPC: 1-14 100mg Indux / 40mg de Tamox 15-28 50mg Indux / 20mg Tamox 1-30 2g Tribulus Jack3D Micro
renatoaugusto Postado 21 de dezembro de 2012 Postado 21 de dezembro de 2012 Mas se tá aqui tbm cara? HUIAEHUIAEHUIAEHUIAEHUIEHUI Ainda ta com dúvida noq? A oxan eu pegaria GC pq nao confio manipular e gc todo mundo fala bem. Só aumentaria o tempo do stano pra 6 semanas.
crawz Postado 22 de dezembro de 2012 Autor Postado 22 de dezembro de 2012 Mas se tá aqui tbm cara? HUIAEHUIAEHUIAEHUIAEHUIEHUI Ainda ta com dúvida noq? A oxan eu pegaria GC pq nao confio manipular e gc todo mundo fala bem. Só aumentaria o tempo do stano pra 6 semanas. hahaha, queria mais opiniões só. Então, o problema da oxan GC é que não tenho fonte confiável pra pegar ela, e a farmácia de manipulação é mais confiável do que pegar falsificada com alguém né. O tempo da stano ja está em 6 semanas. 5-10. gostei da planilha. Valeu brother.
ippo Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 qual a intenção do ciclo manow, bulk ou cult? ps: ta bacana o ciclo.
crawz Postado 22 de dezembro de 2012 Autor Postado 22 de dezembro de 2012 qual a intenção do ciclo manow, bulk ou cult? ps: ta bacana o ciclo. cutt. Pretendo chegar em 12-13% BF só na dieta e então fazer o ciclo. Após o ciclo vou usar clenbuterol também, espero chegar nos 9-10% BF .
Mestre Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 cutt. Pretendo chegar em 12-13% BF só na dieta e então fazer o ciclo. Após o ciclo vou usar clenbuterol também, espero chegar nos 9-10% BF . Sendo cut o objetivo e baixar o BF durante o ciclo, eu colocaria sim o Estano ou Oxand e alguma Testo apenas em dose Terapeutica. Pois colocando Testo em doses normais de ciclo, vai haver sem o uso de algum IA, aromatização em Estrogenio, e esse Estrogenio pode atrapalhar seus planos de baixar o BF durante o ciclo. Dá uma lida no topico do link abaixo:
crawz Postado 22 de dezembro de 2012 Autor Postado 22 de dezembro de 2012 Sendo cut o objetivo e baixar o BF durante o ciclo, eu colocaria sim o Estano ou Oxand e alguma Testo apenas em dose Terapeutica. Pois colocando Testo em doses normais de ciclo, vai haver sem o uso de algum IA, aromatização em Estrogenio, e esse Estrogenio pode atrapalhar seus planos de baixar o BF durante o ciclo. Dá uma lida no topico do link abaixo: Vou dar uma lida no topico, quanto seria uma dose terapeutica de enantato?
Mestre Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 Vou dar uma lida no topico, quanto seria uma dose terapeutica de enantato? a melhor testosterona para uso terapeutico eh a durateston, e uma dose terapeutica boa dela eh 1 a cada 15 dias.
crawz Postado 23 de dezembro de 2012 Autor Postado 23 de dezembro de 2012 a melhor testosterona para uso terapeutico eh a durateston, e uma dose terapeutica boa dela eh 1 a cada 15 dias. Entendi, então ficaria assim: 5 Durateston (1 a cada 15 dias) 1-6 Oxan (60mgs tsd manipulado) 5-10 Stano (50 mg RWR) - 2ml dsdn P.S.: Se aumentar a oxan pra 70 ou 80mg vai ajudar a reduzir mais o BF? Quero reduzir o máximo possível de BF, "rasgar". E ganhar alguma massa magra, atualmente to com 82 kgs de massa magra, porém o BF ta em 16%! Mas eu vou descer pra 13% na dieta o BF, daí então faço o ciclo. Será que consigo 9-10% bf?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora