Douglas13 Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 Ola, tenho 16 anos, 1,90 de altura e peso 125 kg, estou querendo ir para a academia mas, gostaria de saber se tem algum suplemento que me ajude a emagrecer e que me ajude a transforma em músculo juntamente com a academia. Se poderem me ajudar eu agradeço!
leoschet2 Postado 6 de janeiro de 2013 Postado 6 de janeiro de 2013 termogenicos ajudam na perda de peso! não tente emagrecer e ganhar massa ao mesmo tempo! foque em um e depois começe o outro (no seu caso, perca peso e depois cresça!)
Arnold1989 Postado 6 de janeiro de 2013 Postado 6 de janeiro de 2013 Cara, essa informação ja ta meio batida aki no forum mas como vc ta chegando agora se liga. Vc tem 16 anos, seus hormonios estão a mil, aproveite esse momento pra fazer uma boa dieta e com a ajuda de um profissional monte um treino de acordo com a sua necessidade. Deixe os suplementos mais pra frente qdo seus ganhos tiverem mais estabilizados e vc ter adiquirido mais experiencia assim eles serão melhor aproveitados. Bons ganhos
Brainstrong Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 Como disse o Carlos meu caro Douglas, você tem 16 anos e esta com os hormônios a mil, qualquer atividade física que você pratique vai fazer você eliminar essas suas gordurinhas. Quer praticar musculação, procure uma boa academia. Quer mudar seus hábitos alimentares, procure um nutricionista. Abraço.
GabrielMutante Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 Meu caso é quase identiico ao seu bro! Tenho 1,92m e atualmente com 100kg (16 anos).. já estive com 120 kg e 31% de bf. Não é nada dificil perder gordura nessa fase, vou mandar algumas dicas pra ir perdendo gordura e ir criando uma base pra hipertrofia. Treino para HIPERTROFIA! Nada dessas séries mirabolantes com 40 reps cada série Faça aeróbios umas 2x na semana Coma limpo o tempo todo, não deixe de lado os carbos de baixo indice glicemico Não perca tempo subindo em balanças. Tente acompanhar seu progresso com fotos, vídeos e FITA MÉTRICA! Faça avaliação física de 3~4 meses. Se importe apenas com as dobras cutâneas, nada de querer ganhar músculos agora -.- Faça bom uso de termogênicos, não vai achando que eles vão causar um milagre pq NÃO VÃO... é isso bro! Boa sorte na dieta e FOCO SEMPRE!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora