binholoko Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 Gostaria de saber qual eh o melhor suplemento p/ emagrecer... to com gorduras na barriga e no peito.... um suplemento que nao seja mto cara ok??? valeu
Rastermition Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 Um termogênico, como Xenadrine, Therma Pro. Pode encontra-los em: www.bodystore.com.br Falows
binholoko Postado 27 de janeiro de 2003 Autor Postado 27 de janeiro de 2003 la no bodystore num tem... há outros produtos tão eficientes quanto therma pro e xenadrine ??? e q nao seja mto caro...
CKIKO Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 therma-pro é melhor. tem menos efeito colateral.
washington jr Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 cara ja tomei xena ñ esmagreci 1 kg se quer tomava 2 caps antes do treino a unico efeito que tive foi uma baita insonia e olha que fazia dieta tudo direitinho/ tb ja tomei therma prol tb ñ vi efeito apenas uma insuportavel azia... se fosse vc tentava ripped ou clembuterol eu vou terntar clembu ... obs :mas antes preocure com cardiologista pra ver se estar tudo bem com sua bomba ou seja seu coração
tiozinho Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 cuidado com os termogênicos.... verifique se vc tem problemas de pressão em vc e na sua família, depressão, etc ..... teve um cara que quase infartou tomando xena eu acho..... em pleno treino......
ISCUBE Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 E ja tomei terma e naum me deu nenhum efeito colateral... O trem agita pra caralho na hora do treino e eu notei resultado em questao de dias...
!?!Bombadinho!?! Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 CKIKO ONDI VC OUVIU FALAR Q THERMA TEM MENOS EFEITO COLATERAL???? nd a ver kara os efeitos sao os mesmo q o xena! alem di o therma possuir em sua composuiçao mais efedrina doq o xenadrine! ah Binho loko creio podem haver otros produtos sim taum efeicinetes qto o xena e o therma porem todos a mesmo preço!!!ok??/ falo!!
nattis Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 Acabei de comprar Xenadrine na www.bodystore.com.br. Que eu saiba o Xenadrine é mais fraco que o Therna Pro, porem ele tem 4 horas de efeito enquanto o Therma dura apenas 1 hora, portanto o xena mesmo sendo mais fraco acaba sendo mais eficiente.
tiozinho Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 o xena é a famosa combinação ECA : efedrina, cafeina e aspirina apesar do therma pro ter quase o dobro da concentração de efedrina em comparação ao xenadrine, o xenadrine é mais eficiente..... pergunte a qualquer pessoa que tenha tomado os dois ou só o xena.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora