Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara ja tomei xena ñ esmagreci 1 kg se quer tomava 2 caps antes do treino a unico efeito que tive foi uma baita insonia e olha que fazia dieta tudo direitinho/ tb ja tomei therma prol tb ñ vi efeito apenas uma insuportavel azia... se fosse vc tentava ripped ou clembuterol

eu vou terntar clembu ...

obs :mas antes preocure com cardiologista pra ver se estar tudo bem com sua bomba ou seja seu coração

Postado

cuidado com os termogênicos.... verifique se vc tem problemas de pressão em vc e na sua família, depressão, etc ..... teve um cara que quase infartou tomando xena eu acho..... em pleno treino......

Postado

CKIKO ONDI VC OUVIU FALAR Q THERMA TEM MENOS EFEITO COLATERAL???? nd a ver kara os efeitos sao os mesmo q o xena! alem di o therma possuir em sua composuiçao mais efedrina doq o xenadrine!

ah Binho loko creio podem haver otros produtos sim taum efeicinetes qto o xena e o therma porem todos a mesmo preço!!!ok??/ falo!!

Postado

o xena é a famosa combinação ECA : efedrina, cafeina e aspirina

apesar do therma pro ter quase o dobro da concentração de efedrina em comparação ao xenadrine, o xenadrine é mais eficiente..... pergunte a qualquer pessoa que tenha tomado os dois ou só o xena.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...