Patrick Morais Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 Olá, treino a 3 meses, comecei a levar a sério a 1 mês. Meu objetivo atual é aumento de força. Pretendo começar a uma rotina ABCABC, utilizando 85% de 1RM. Fica divido assim: A - Segunda - Feira (Peito, Bíceps e Panturrilhas) 1. Peito Supino Reto (4x5) Supino Inclinado (4x5) Crucifixo em Pé no Cross over (4x5) Peck Deck (4x5) 2. Bíceps Rosca Martelo (4x5) Rosca Direta no banco Scott (4x5) Bíceps Braço em Cruz (4x5) 3. Panturrilha Panturrilhas no Leg Press inclinado (4x5) Panturrilha em pé na Máquina (4x5) B - Terça - Feira (Tríceps, Ombro e Antebraço) 1. Tríceps Extensão Vertical com Halteres (4x5) Tríceps Coice (4x5) Tríceps Corda (4x5) 2. Ombro Desenvolvimento atrás da nuca (4x5) Elevação lateral no banco (4x5) Elevação Frontal Alternada (4x5) 3. Antebraço Flexão dos Punhos com Barra (4x5) Extensão dos Punhos com Barra (4x5) C - Quarta - Feira (Costas e Pernas) 1. Costas Elevação das escapulas com barra (4x5) Remada Alta (4x5) Puxada Estendida (4x5) Remada Baixa (4x5) 2. Pernas Cadeira Extensora (4x5) Agachamento (4x5) Cama Flexora (4x5) Cadeira Adutora (4x5) A - Quinta - Feira (Peito, Bíceps e Panturrilhas) 1. Peito Supino Reto (4x5) Supino Inclinado (4x5) Crucifixo em Pé no Cross over (4x5) Peck Deck (4x5) 2. Bíceps Rosca Martelo (4x5) Rosca Direta no banco Scott (4x5) Bíceps Braço em Cruz (4x5) 3. Panturrilha Panturrilhas no Leg Press inclinado (4x5) Panturrilha em pé na Máquina (4x5) B - Sexta - Feira (Tríceps, Ombro e Antebraço) 1. Tríceps Extensão Vertical com Halteres (4x5) Tríceps Coice (4x5) Tríceps Corda (4x5) 2. Ombro Desenvolvimento atrás da nuca (4x5) Elevação lateral no banco (4x5) Elevação Frontal Alternada (4x5) 3. Antebraço Flexão dos Punhos com Barra (4x5) Extensão dos Punhos com Barra (4x5) C - Sábado (Costas e Pernas) 1. Costas Elevação das escapulas com barra (4x5) Remada Alta (4x5) Puxada Estendida (4x5) Remada Baixa (4x5) 2. Pernas Cadeira Extensora (4x5) Agachamento (4x5) Cama Flexora (4x5) Cadeira Abdutora (4x5) Este é o meu primeiro treino que decido montar por conta própria, portanto podem haver alguns erros, peço para que vocês avaliem e me deem dicas de como melhora-lo. Abraços.
Heraldo Costa Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 posta uma foto sua aí eu acho que vc, pelo pouco tempo de treino que tem, nao deveria fazer um treino de força....focaria em hipertrofia...pelo menos uns 6 meses, mudaria só a divisao de treino, e mesmo assim, ficaria os 4 primeiros meses no AB
Patrick Morais Postado 22 de dezembro de 2012 Autor Postado 22 de dezembro de 2012 posta uma foto sua aí eu acho que vc, pelo pouco tempo de treino que tem, nao deveria fazer um treino de força....focaria em hipertrofia...pelo menos uns 6 meses, mudaria só a divisao de treino, e mesmo assim, ficaria os 4 primeiros meses no AB Vou providenciar uma foto. E como ficaria a divisão para um treino de hipertrofia? Não tenho muito conhecimento nessa parte de treino.
Heraldo Costa Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 Vou providenciar uma foto. E como ficaria a divisão para um treino de hipertrofia? Não tenho muito conhecimento nessa parte de treino. por isso que eu preciso ver a foto
Patrick Morais Postado 23 de dezembro de 2012 Autor Postado 23 de dezembro de 2012 por isso que eu preciso ver a foto Ai estão as fotos:
Heraldo Costa Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 Ai estão as fotos: força?/ precisa é de musculo cara....hipertrofia já...
Patrick Morais Postado 23 de dezembro de 2012 Autor Postado 23 de dezembro de 2012 força?/ precisa é de musculo cara....hipertrofia já... E como eu dividiria o treino para hipertrofia?
Heraldo Costa Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 E como eu dividiria o treino para hipertrofia? Alguém? mano...como eu disse la no tópico do hipercalorico eu digo aqui... vc esta perdido man...leia os fixos..vc vai saber como se define um treinamento de resistencia, um de força e um de hipertrofia.. vc treina em academia? fale com o seu instrutor...peça para ele um treino voltado para hipertrofia leia os fixos man..começe a aprender...se vc quer crescer de fot...tem que correr atras tb man...os fixos vao te auxiliar muito por isso que eu nao recomendo suplementação sem antes saber detalhes da pessoa(ao menos que ela ja de) acho que para o teu caso...hipercalorico seria dispensavel...tem que saber peneirar as dicas....galera manda vc usar um hipercalorico, mas nao tem detalhes mais aprofndados sobre vc, aí no final vc é que acaba ganhando gordura...e se dando mal
Patrick Morais Postado 23 de dezembro de 2012 Autor Postado 23 de dezembro de 2012 mano...como eu disse la no tópico do hipercalorico eu digo aqui... vc esta perdido man...leia os fixos..vc vai saber como se define um treinamento de resistencia, um de força e um de hipertrofia.. vc treina em academia? fale com o seu instrutor...peça para ele um treino voltado para hipertrofia leia os fixos man..começe a aprender...se vc quer crescer de fot...tem que correr atras tb man...os fixos vao te auxiliar muito por isso que eu nao recomendo suplementação sem antes saber detalhes da pessoa(ao menos que ela ja de) acho que para o teu caso...hipercalorico seria dispensavel...tem que saber peneirar as dicas....galera manda vc usar um hipercalorico, mas nao tem detalhes mais aprofndados sobre vc, aí no final vc é que acaba ganhando gordura...e se dando mal Minha situação ta complicada cara, cada um me fala uma coisa diferente que eu acabo ficando perdidão mesmo. Em relação aos instrutores da minha academia, sem condições, não dão atenção nenhuma. Eu pedi para um deles fazer um treino pra mim, enrolou uma semana pra montar o treino, fez um treino qualquer e nem sequer me explicou a execução dos exercícios, os outros dois instrutores a mesma coisa, eu vivo pedindo instruções e eles sempre arruma uma desculpa, to tendo que me virar sozinho.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora