Anathema Postado 25 de dezembro de 2012 Postado 25 de dezembro de 2012 Ola Amigos Avaliem a minha alimentação diária: Meu Objetivo: Perder gordura Visceral em Dieta ( 92 Cm de Abdomen ) Quero definir esta merda....Como é difícil pessoal !!!! Meu corpo é legal, bem definido, o problema é essa barriguinha.rs Não quero perder massa magra, minhas medidas são legais. Eu sei que em cutting temos que ter 3g/kl, mas vou tentar com pouco mais de 2g no total. Fica foda montar a tabela mantendo todas as proporções de carbo, proteinas e Gorduras. Mas aceito as sugestões ai. Tem muita fera aqui, ja li muito. TMB: 2635 - Moderadamente Ativo Montei minha tabela com 1828 Calorias (- 807 ) Acho que agora está legal !!! Eu Acho Treino 4 vezes por semana. ABC Aerobicos: Seg / Qua / Sex / Depois do treino: 40 minutos em Jejum Caminhada velocidade 6 ( Meu joelho é meio detonado ) Abdomen Ter/Qui/Sab carga pesada. Um exercicio para Cada: Supra, Infra e obliquo 4x20. Pra moer mesmo Malho de 21 as 22:30. Se observarem minha ultima refeição é as 18:30. Começo a malhar as 21 e termino as 22:30 Espero 2 Hs e Meia pra poder malhar. Digestão Certo !!! Os aeróbicos e abdomen já estão dentro desse horário. Tomo de 2 a 3 litros de agua por dia. Obrigado a todos pela força. Brunpim 1
wtmorandi Postado 26 de dezembro de 2012 Postado 26 de dezembro de 2012 Ok, vamos lá. Antes de tudo diz algumas coisas : 1) Tempo de treino ? tá começando agora ? 2)Abdomen 2 vezes por semana está ótimo ! 3 é muita coisa, vc fazendo mais vezes não vai queimar mais.. 3)aeróbicos seg/qua/sex e velocidade estão ótimos, joga um termogenico junto. seus treinos são quais dias ? 4)diminui o tempo de treino pra 1 hora no máximo, coloca exercícios compostos e se passar de 1 hora, não faz aeróbico, o déficit de calorias está grande. 5) 800 calorias é bastante coisa... diz tempo de treino, peso, bf e altura aí. 6) MUIITA pouca gordura ! deixa em 1 grama por kg de peso, completa com gorduras boas como azeite, e oleaginosas.. logo se vc arrumar, vai deixar por volta de 500 calorias, o que é ideal. Passa o resto das infos pra gente avaliar melhor isso ae.. abraços !
Anathema Postado 26 de dezembro de 2012 Autor Postado 26 de dezembro de 2012 Ok, vamos lá. Antes de tudo diz algumas coisas : 1) Tempo de treino ? tá começando agora ? Treino a um ano e meio - mas a alimentação começei agora. Fazia tudo errado 2)Abdomen 2 vezes por semana está ótimo ! 3 é muita coisa, vc fazendo mais vezes não vai queimar mais..ok 3)aeróbicos seg/qua/sex e velocidade estão ótimos, joga um termogenico junto. seus treinos são quais dias ? Treino pesado: Seg - Costa/Biceps Ter- Peito/Triceps Quinta- Ombro/Antebraço Sabado- Pernas Pergunta: O Termogenico devo tomar que horas: Pós treino? Quanto tempo depois? 4)diminui o tempo de treino pra 1 hora no máximo, coloca exercícios compostos e se passar de 1 hora, não faz aeróbico, o déficit de calorias está grande. ok 5) 800 calorias é bastante coisa... diz tempo de treino, peso, bf e altura aí. Academia - 1 ano e meio que malho Tempo de duração: 1:30 com os aerobicos inclusos na Seg/Qua/Sex Ter/Quinta e Sabados - O Treino é uma hora incluso os abdominais Peso: 76 Altura: 1,75 Bf: nao sei (Desculpe) 6) MUIITA pouca gordura ! deixa em 1 grama por kg de peso, completa com gorduras boas como azeite, e oleaginosas.. logo se vc arrumar, vai deixar por volta de 500 calorias, o que é ideal. Passa o resto das infos pra gente avaliar melhor isso ae.. abraços ! ok. vou adicionar uma colher de azeite nas minha duas refeições que contem frango e chegar na proporção de gorduras e 500 calorias como vc falou. Obrigado pela ajuda
vitorferreira Postado 26 de dezembro de 2012 Postado 26 de dezembro de 2012 ta ha quanto tempo em cut? ñ vejo pq colocar mel em cut, acho 30g de dextrose no pós, muita coisa pra cut, colocaria 15, e no pré, sem carbo?? colocaria um carbo e tiraria esse suco de laranja, colocaria batata doce, aveia, mandioca ou inhame, tiraria esse leite da ceia tb
Anathema Postado 26 de dezembro de 2012 Autor Postado 26 de dezembro de 2012 ta ha quanto tempo em cut? 3 semanas ñ vejo pq colocar mel em cut, ok acho 30g de dextrose no pós, muita coisa pra cut, colocaria 15, ok e no pré, sem carbo?? colocaria um carbo e tiraria esse suco de laranja, colocaria batata doce, aveia, mandioca ou inhame, ok vou tirar o suco de laranja e colocar batata doce: Poderia ser 100 Gr? Como estou em cutting eu pensei que o carbo do suco de laranja do pré treino dava pra segurar a onda (33) mas vc esta completamente certo. Eh pouco carbo mesmo. Falha minha. tiraria esse leite da ceia tb (Coloquei o leite na ceia pra tomar com a albumina) e pra aumentar as proteinas, mas ja ouvi dizer que leite em cut nao eh legal certo ! vc recomendaria o que para uma ceia? to sem ideia....Poderia ser 1 banana ou maça com aveia? Valeu vitor
vitorferreira Postado 26 de dezembro de 2012 Postado 26 de dezembro de 2012 banana ou maçã e aveia na ceia de jeito nenhum coloca albuma com agua ou ovo cozido, omelete, etc "alguma coisa q tenha ovo" pode colocar 1 banana e umas 30g de aveia no pré
Anathema Postado 26 de dezembro de 2012 Autor Postado 26 de dezembro de 2012 banana ou maçã e aveia na ceia de jeito nenhum coloca albuma com agua ou ovo cozido, omelete, etc "alguma coisa q tenha ovo" pode colocar 1 banana e umas 30g de aveia no pré Valeu vitor Farei isso Obrigado vitorferreira 1
wtmorandi Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 Certo.. Termogênico se for tomar (ou até café mesmo) toma uns 30 min antes do treino... 100 g de batata antes do treino tá legal... Troca o mel por uma aveia e na ultima refeição, tenta colocar mais calorias, afinal vc precisa de recuperar de um longo e cansativo treino ! tira um pouco do frango de uma refeição e coloca na última refeição ou coloca os ovos do pré treino nessa ultima refeição.. arruma a dieta e posta aqui de novo para avaliarmos, com aquelas 500 calorias e as colheres de azeite ! abraços !!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora