Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting - Avaliem a Tabela Vai !

Post Destacado

Postado

Ola Amigos

Avaliem a minha alimentação diária:

Meu Objetivo: Perder gordura Visceral em Dieta ( 92 Cm de Abdomen )

Quero definir esta merda....Como é difícil pessoal !!!!

Meu corpo é legal, bem definido, o problema é essa barriguinha.rs

Não quero perder massa magra, minhas medidas são legais.

Eu sei que em cutting temos que ter 3g/kl, mas vou tentar

com pouco mais de 2g no total.

Fica foda montar a tabela mantendo todas as proporções

de carbo, proteinas e Gorduras.

Mas aceito as sugestões ai. Tem muita fera aqui, ja li muito.

TMB: 2635 - Moderadamente Ativo

Montei minha tabela com 1828 Calorias (- 807 )

Acho que agora está legal !!! Eu Acho

Treino 4 vezes por semana. ABC

Aerobicos: Seg / Qua / Sex /

Depois do treino: 40 minutos em Jejum

Caminhada velocidade 6 ( Meu joelho é meio detonado )

Abdomen Ter/Qui/Sab

carga pesada.

Um exercicio para Cada: Supra, Infra e obliquo

4x20. Pra moer mesmo

Malho de 21 as 22:30.

Se observarem minha ultima refeição é as 18:30.

Começo a malhar as 21 e termino as 22:30

Espero 2 Hs e Meia  pra poder malhar. Digestão Certo !!!

Os aeróbicos e abdomen já estão dentro desse horário.

Tomo de 2 a 3 litros de agua por dia.

Obrigado a todos pela força.

post-111754-0-10571800-1356447884_thumb.

Postado

Ok, vamos lá. Antes de tudo diz algumas coisas : 1) Tempo de treino ? tá começando agora ? 2)Abdomen 2 vezes por semana está ótimo ! 3 é muita coisa, vc fazendo mais vezes não vai queimar mais.. 3)aeróbicos seg/qua/sex e velocidade estão ótimos, joga um termogenico junto. seus treinos são quais dias ? 4)diminui o tempo de treino pra 1 hora no máximo, coloca exercícios compostos e se passar de 1 hora, não faz aeróbico, o déficit de calorias está grande. 5) 800 calorias é bastante coisa... diz tempo de treino, peso, bf e altura aí. 6) MUIITA pouca gordura ! deixa em 1 grama por kg de peso, completa com gorduras boas como azeite, e oleaginosas.. logo se vc arrumar, vai deixar por volta de 500 calorias, o que é ideal. Passa o resto das infos pra gente avaliar melhor isso ae.. abraços !

Postado
Ok, vamos lá. Antes de tudo diz algumas coisas :

1) Tempo de treino ? tá começando agora ?

Treino a um ano e meio - mas a alimentação começei agora. Fazia tudo errado

2)Abdomen 2 vezes por semana está ótimo ! 3 é muita coisa, vc fazendo mais vezes não vai queimar mais..ok

3)aeróbicos seg/qua/sex e velocidade estão ótimos, joga um termogenico junto. seus treinos são quais dias ? Treino pesado: Seg - Costa/Biceps    Ter- Peito/Triceps  Quinta- Ombro/Antebraço   Sabado- Pernas
Pergunta: O Termogenico devo tomar que horas: Pós treino? Quanto tempo depois?
4)diminui o tempo de treino pra 1 hora no máximo, coloca exercícios compostos e se passar de 1 hora, não faz aeróbico, o déficit de calorias está grande. ok

5) 800 calorias é bastante coisa... diz tempo de treino, peso, bf e altura aí.

Academia - 1 ano e meio que malho

Tempo de duração: 1:30 com os aerobicos inclusos na Seg/Qua/Sex

Ter/Quinta e Sabados - O Treino é uma hora incluso os abdominais

Peso: 76

Altura: 1,75

Bf: nao sei (Desculpe)

6) MUIITA pouca gordura ! deixa em 1 grama por kg de peso, completa com gorduras boas como azeite, e oleaginosas.. logo se vc arrumar, vai deixar por volta de 500 calorias, o que é ideal. Passa o resto das infos pra gente avaliar melhor isso ae.. abraços !            ok. vou adicionar uma colher de azeite nas minha duas refeições que contem frango e chegar na proporção de gorduras e 500 calorias como vc falou.
 Obrigado pela ajuda
Postado

ta ha quanto tempo em cut?

ñ vejo pq colocar mel em cut, 

acho 30g de dextrose no pós, muita coisa pra cut, colocaria 15, e no pré, sem carbo?? colocaria um carbo e tiraria esse suco de laranja, colocaria batata doce, aveia, mandioca ou inhame, tiraria esse leite da ceia tb

Postado
ta ha quanto tempo em cut?

3 semanas

ñ vejo pq colocar mel em cut, ok

acho 30g de dextrose no pós, muita coisa pra cut, colocaria 15, ok

e no pré, sem carbo?? colocaria um carbo e tiraria esse suco de laranja, colocaria batata doce, aveia, mandioca ou inhame, ok vou tirar o suco de laranja e colocar batata doce: Poderia ser 100 Gr?

Como estou em cutting eu pensei que o carbo do suco de laranja do pré treino dava pra segurar a onda (33) mas vc esta

completamente certo. Eh pouco carbo mesmo. Falha minha.

tiraria esse leite da ceia tb (Coloquei o leite na ceia pra tomar com a albumina) e pra aumentar as proteinas, mas

ja ouvi dizer que leite em cut nao eh legal certo ! vc recomendaria o que para uma ceia? to sem ideia....Poderia ser 1 banana ou maça com aveia?

Valeu vitor

Postado

Certo.. Termogênico se for tomar (ou até café mesmo) toma uns 30 min antes do treino...

100 g de batata antes do treino tá legal...

Troca o mel por uma aveia e na ultima refeição, tenta colocar mais calorias, afinal vc precisa de recuperar de um longo e cansativo treino ! tira um pouco do frango de uma refeição e coloca na última refeição ou coloca os ovos do pré treino nessa ultima refeição.. arruma a dieta e posta aqui de novo para avaliarmos, com aquelas 500 calorias e as colheres de azeite !

abraços !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...