Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera como vcs lidam com a gordura no bulking?

Post Destacado

Postado

comecei um bulk faz 1 mes e nesse periodo eu ganhei 5 quilos, passei de 71 para 76, circunferencia do braço de 33 para 36, enfim em apenas 1 mes eu considero que obtive bons ganhos , mas o problema é q to perdendo definiçao..... enfim minha pergunta é.. como vcs lidam com isso,continuam o bulk na boa ou da uma regulada e dpois parte para o cutt intenso???

pretendo fzer o bulk ate março no maximo abril.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Mano o ideal é fazer um bulk bem limpo e certo o seu por exemplo nao esta muito correto pois 5kg em 1 mes concetesa vc ganho uns 3kg de gordura mais ok....bem tem que ignora a gordura e seguir em frente huahsuash eu ganhei bastante gordura pq eu fiz um bulk nao muito correto e pretendo fazer as coisas mais certa para nao ganhar muita gordura

Postado
comecei um bulk faz 1 mes e nesse periodo eu ganhei 5 quilos, passei de 71 para 76, circunferencia do braço de 33 para 36, enfim em apenas 1 mes eu considero que obtive bons ganhos , mas o problema é q to perdendo definiçao..... enfim minha pergunta é.. como vcs lidam com isso,continuam o bulk na boa ou da uma regulada e dpois parte para o cutt intenso???

pretendo fzer o bulk ate março no maximo abril.

5 quilos em 1 mes???com certeza nao é de musculo nao...pode ser retenção e gordura junto...

aí é o caso de ver como ta a sua dieta...mas em bulk, fazemos aeróbicos bem leves...ou em sequer fazemos aeróbicos(alguns nao fazem)

nao focamos a perda de gordura em bulk...se a dieta estiver ajustadinha...mandamos ver..comemos bem...se alimentamos bem...nao ficamos olhando Bf em bulk

Postado

pior q nem aumentou muito meu bf nao....foi de 11 para 12%, mas vou seguir o bulk ate abril mesmo e depois fazer um cutt insano pra secar, o problema é q eu ja fui gordo ai rever as gordurinhas aparecendo de novo é foda.... :/

Postado
pior q nem aumentou muito meu bf nao....foi de 11 para 12%, mas vou seguir o bulk ate abril mesmo e depois fazer um cutt insano pra secar, o problema é q eu ja fui gordo ai rever as gordurinhas aparecendo de novo é foda.... :/

e a gordura viceral???o exame de bf nao mostra ela nao...nem com adipometro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...