raffaheat Postado 25 de dezembro de 2012 Postado 25 de dezembro de 2012 comecei um bulk faz 1 mes e nesse periodo eu ganhei 5 quilos, passei de 71 para 76, circunferencia do braço de 33 para 36, enfim em apenas 1 mes eu considero que obtive bons ganhos , mas o problema é q to perdendo definiçao..... enfim minha pergunta é.. como vcs lidam com isso,continuam o bulk na boa ou da uma regulada e dpois parte para o cutt intenso??? pretendo fzer o bulk ate março no maximo abril.
KaBaLL Postado 26 de dezembro de 2012 Postado 26 de dezembro de 2012 Mano o ideal é fazer um bulk bem limpo e certo o seu por exemplo nao esta muito correto pois 5kg em 1 mes concetesa vc ganho uns 3kg de gordura mais ok....bem tem que ignora a gordura e seguir em frente huahsuash eu ganhei bastante gordura pq eu fiz um bulk nao muito correto e pretendo fazer as coisas mais certa para nao ganhar muita gordura
Heraldo Costa Postado 26 de dezembro de 2012 Postado 26 de dezembro de 2012 comecei um bulk faz 1 mes e nesse periodo eu ganhei 5 quilos, passei de 71 para 76, circunferencia do braço de 33 para 36, enfim em apenas 1 mes eu considero que obtive bons ganhos , mas o problema é q to perdendo definiçao..... enfim minha pergunta é.. como vcs lidam com isso,continuam o bulk na boa ou da uma regulada e dpois parte para o cutt intenso??? pretendo fzer o bulk ate março no maximo abril. 5 quilos em 1 mes???com certeza nao é de musculo nao...pode ser retenção e gordura junto... aí é o caso de ver como ta a sua dieta...mas em bulk, fazemos aeróbicos bem leves...ou em sequer fazemos aeróbicos(alguns nao fazem) nao focamos a perda de gordura em bulk...se a dieta estiver ajustadinha...mandamos ver..comemos bem...se alimentamos bem...nao ficamos olhando Bf em bulk
raffaheat Postado 26 de dezembro de 2012 Autor Postado 26 de dezembro de 2012 pior q nem aumentou muito meu bf nao....foi de 11 para 12%, mas vou seguir o bulk ate abril mesmo e depois fazer um cutt insano pra secar, o problema é q eu ja fui gordo ai rever as gordurinhas aparecendo de novo é foda.... :/
Heraldo Costa Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 pior q nem aumentou muito meu bf nao....foi de 11 para 12%, mas vou seguir o bulk ate abril mesmo e depois fazer um cutt insano pra secar, o problema é q eu ja fui gordo ai rever as gordurinhas aparecendo de novo é foda.... :/ e a gordura viceral???o exame de bf nao mostra ela nao...nem com adipometro
raffaheat Postado 27 de dezembro de 2012 Autor Postado 27 de dezembro de 2012 é to ligado.... mais tarde eu posto a minha dieta pra vcs avaliarem
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora