Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aew galera blz tava com vontade de faser um ciclo de m-stane+halovar juntos 2 caps pordia no total 4 caps por dia 2 de um de 2 de outro mais to meio com medo pq ele e muiito forte sera que tem pirigo de fuder com meu figado lembrando q ja to tomando silimarina a 1 mes ja pra faser esse ciclo

mm-stane tenho aki em casa ta com ums 2 meses lacradinho aii compei o halovar ontem provavel mente la pra sexta ta aki comprei pelo sedex ai queria a a juda dos amigos e caso se tem algum poblema

a tpc vai ser silimarina

clomid e tamox

no total 30 comprimidos de clomid e 70 de tamox q voceis axa

dieta ta bem equilibrada minha meta e da uma baixada no percentual de gordura

Postado

Umas dicas:

1º Existem erros ortográficos bem ''fortes'' no seu texto, procure melhorar sua escrita.

2º Não acho uma boa misturar 2 ph's .. Se 1 já é ruim pro fígado, imagine 2 ? Acho que não é bom.

3º Qual a procedência desse Halovar ? Ele já foi parado de fabricar a algum tempo.

TPC está boa sim, creio que apenas o Tamox seja suficiente. Tribulus se abaixar a libido e não voltar após a tpc.

Silimarina após tudo

abss

Postado

po vlw mais eu tava com vontade de faser essa loucura aew velho coloca os 2 pra dentro pq tipo asim a dosagem ia fica parecido com a do hemogenin tipo hemogenin se usa 100mg dia q sao 2 comprimidos

aii 4 comprimidos 2 do halovar 2 do m-stane ia da essa dosagem ai 100mg

vlw aii espero outras respostas  brigado

Postado

hemogenin não tem nada a ver com esses ph vc ta falando em dosagens mas e a composição dos mesmo?os 2 junto irão é ferra seu figado use só o m-stane e tamox na tpc e só e o halovar,joga fora que é falso

Postado
fica parecido com a do hemogenin tipo hemogenin se usa 100mg dia q sao 2 comprimidos

aii 4 comprimidos 2 do halovar 2 do m-stane ia da essa dosagem ai 100mg

Eh errado estabelecer essa relação, não tem nada haver isso.

Postado
na TPC é sempre necessário usar injetável? porque eu tava vendo a galera ciclando halovar + organ shield + recycle, e que eu saiba é tudo comprimido.

Na TPC o indicado para se ter a regularização da Testosterona Endogena pós ciclo, eh algum MSRE que pode ser o Clomifeno ou Tamoxifeno, que são comprimidos.

Outras coisas para essa função como alguns usam, eh puro achismo na minha opinião.

Postado

i aew galera posso vocei apoia eu faser isso aew vo coloca minha dieta aii ver se ta boa

desjejum 200 gramas de aveia+200ml de leite+40 gramas de nescau+1 optimen+1 grama de vitamina c + 1 caps de pure ala

cafe da manha 60 gramas de albumina saltos com leite desnatado 200 ml de leite desnatado

almço 400 gramas de file de peito de frango+100 gramas de arroz integral

refeiçao pre treino 100 gramas de aveia+200 ml de leite desnatado+20 gramas de albumina+20 gramas de nescau

refeiçao pos treino  100 gramas de arroz integral +300 gramas de file de peito de frango lembrando que priemiro tomo no pos treino whey e mato 40 gramas de whey e 30 grama de malto ai depois de 1 hora q fasso essa refeiçao aii q falei

pronto da ceia 15 clara de ovo a ceia +1 colhe de azeite extra virgem

dietinha e foda eu tenho condiçoes pra banca dieta tals fasso as refeiçao tudo direitin

nesse meu ciclo pretendo baixa o bf por isso nao to consumindo tanto carbo asim

sim to com pregriça velho de coloca os micro nutriente

mais as proteina fica em torno de 290 gramas por ai os carbo fica em torno de 220 por ai gosdura em torno de 50 gramas e bem controlado

tenho 94 kilos 1.80 de altura bj creio q teje em 18 seila algo asim

Postado

talvez vo por um clembuterol aii eu usei por 12 dias perdi 6 kilos mais axo q foi so agua pq logo pos uma semana votei pra 94  antes eu tinha 96 entao so perdi 2 kilos fasendo dieta direitin tals mais e aism mesmo

to com vontade de coloca ele 15 dia son ate pq tenho um pote de 500 ml aki vo faser uma doidera ai velho baixa a porrra desse bf pra entra em bulk limpo flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...