narciso136 Postado 28 de dezembro de 2012 Postado 28 de dezembro de 2012 vi que aqui tem varios fans do gh15,alguem entao ja usou a mistura -tri{trenbolona,testo propinato e masteron} que ta sendo tao falado no forum gh.org?sei que e dificil de conseguir sequer um masteron por aqui,mais alguem conhece quem ja usou?eles tao usando com igf-1
Mestre Postado 28 de dezembro de 2012 Postado 28 de dezembro de 2012 não conheço ninguém que tenha usado. masteron eh dificil achar confiáveis.
ninga Postado 28 de dezembro de 2012 Postado 28 de dezembro de 2012 Ta ai uma droga que não conheço ninguem que usou.. pessoalmente.. mas falam muito bem dela. Acho que não se encontra mais original... De qualquer forma, uma boa combinação seria propionato, com trembo, stano e bold... as ultimas 3 todas se combinam legal. As três juntas fica top. Ai poe um clembuterol junto, do meio do ciclo até o fim da tpc.. Ciclo top.
narciso136 Postado 28 de dezembro de 2012 Autor Postado 28 de dezembro de 2012 eu ja usei separados mais no mesmo ciclo no lugar do masteron usei proviron ,mais queria saber se alguem usou a mistura pronta q estao falando,mais acho dificil mesmo alguem ter acesso a ela ,so queria saber opinioes,achar que eu consiga usar um dia e utopia ne,kkkkk
Mestre Postado 29 de dezembro de 2012 Postado 29 de dezembro de 2012 eu ja usei separados mais no mesmo ciclo no lugar do masteron usei proviron ,mais queria saber se alguem usou a mistura pronta q estao falando,mais acho dificil mesmo alguem ter acesso a ela ,so queria saber opinioes,achar que eu consiga usar um dia e utopia ne,kkkkk como mistura pronta vc se refere a blend?
narciso136 Postado 29 de dezembro de 2012 Autor Postado 29 de dezembro de 2012 o nome e ultrabol 150 e um blend de 50mg trenbo acetato 50mg testo propinatoe 50 de masteron por ml e a nova onda do gh15 no forum
Mestre Postado 29 de dezembro de 2012 Postado 29 de dezembro de 2012 o nome e ultrabol 150 e um blend de 50mg trenbo acetato 50mg testo propinatoe 50 de masteron por ml e a nova onda do gh15 no forum fantástica a ideia de um blend assim.
narciso136 Postado 29 de dezembro de 2012 Autor Postado 29 de dezembro de 2012 o ciclo que o gh15 ta falando agora e igf-1 kigtropin,essa misturae insulina
ninga Postado 31 de dezembro de 2012 Postado 31 de dezembro de 2012 Os peptideos vão bem além disso. rss Agora esses blends já ouvi falar muito. De qual marca é esse? Isso é muito legal...
narciso136 Postado 31 de dezembro de 2012 Autor Postado 31 de dezembro de 2012 o laboratorio eu nao sei,mais existem varios inclusive com miligramagen maior mais esse que eu to falando(ultrabol-150),pela miligramagem em um ml ser pequena parace que tem que se tomar 4 vezes por dia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora