Mestre Postado 29 de dezembro de 2012 Postado 29 de dezembro de 2012 Todo tópico que apresentar uma dieta para avaliação, deve conter: Idade: Tempo de Treino: Altura: Peso: Gasto calórico total diário: BF: Objetivo: Valor calórico total estimado: Abaixo favor colocar a rotina alimentar completa, incluindo os horários de cada refeição: Agradecemos! Fábio Logan, fisiculturismo, Ssilva81 e 1 outro 4
Kabul Postado 29 de dezembro de 2012 Postado 29 de dezembro de 2012 Quantidade de carboidrato / proteina / gordura por KG não entendi
Mestre Postado 29 de dezembro de 2012 Autor Postado 29 de dezembro de 2012 Quantidade de carboidrato / proteina / gordura por KG não entendi o autor do texto foi o vitor, como vc sugere Kabul? abracos.
victorcoelho Postado 29 de dezembro de 2012 Postado 29 de dezembro de 2012 Tipo assim A quantidade de proteina por kg Exemplo: Voce pesa 70kg e sua ingestão de proteina é de 140g 140/70 = 2,0g de proteina por kg
Kabul Postado 29 de dezembro de 2012 Postado 29 de dezembro de 2012 Ahhhhhhhhhhhh ta, rsrsrs o autor do texto foi o vitor, como vc sugere Kabul? abracos. Acho que ficaria legal editar com um exemplo no primeiro post, porque como eu, sempre surge um perdido que também não consegue entender nada.
Matheusbp Postado 30 de dezembro de 2012 Postado 30 de dezembro de 2012 faltou Idade, tempo de treino, objetivo...
Mestre Postado 30 de dezembro de 2012 Autor Postado 30 de dezembro de 2012 faltou Idade, tempo de treino, objetivo... Já adicionei lá, abracos.
ninga Postado 30 de dezembro de 2012 Postado 30 de dezembro de 2012 Idade: Tempo de Treino: Altura: Peso: Tudo muito relevante e fácil. TMB: Esse aqui é um erro comum, pessoal ERRA o conceito de TMB, tmb se refere a taxa metabolica BASAL, ou seja, sem fazer nenuma atividade, com o corpo parado em repouso por um dado perído. Seria o equivalante ao metabolismo de repouso, 1 MET. E muitas vezes o pessoal chega a numeros ERRADOS nesses tmbs que contam na real o gasto calórico total do dia.. inclusive com o treino. Todas essas contas pra levar em consideração podem complicar muito e acabar saindo de um ponto errado e complicando tudo que venha na sequência da dieta. Na minha opinião aqui deve imperar o bom senso. E não numeros como vejo muito. BF: Relevante, mas muito relativo e pouco confiavel... Tipo da Dieta e Objetivo: Aqui no caso teria que ser a rotina alimentar e seu objetivo, com horários etc etc.. Caloria total da dieta: Também é muito complicado porque são numeros, nunca da pra ser muito exato, tem que trabalhar com uma margem de erro... Se possível tbm adicionar Quantidade de carboidrato: Quantidade de proteina: Quantidade de gordura: Quanto mais se apegar a numeros, mas fácil errar. Bom senso aqui novamente... Essa área do forum tem me deixado MUITO desanimado. Tenho visto dietas muito ruins, dietas "fixas", com conceitos errados... E o pior, vejo algumas que são perfeitas.. no papel, do que adianta a dieta que só vale no papel. Eu que sou um cara empenhado e sigo quase religiosamente a minha rotina vejo que é complicado... agora tem gente ai que se passa. Fazem dieta impossivel de seguir não sei se pra se aparecer aqui no forum.. Gente que se seguir 70% daquilo já é lucro. Ai fica ai calculando milhares de coisas pra ter uma rotina impossivel de seguir... Por isso não tenho mais perdido meu tempo em avaliar dietas aqui, simplesmente é perda de tempo do cara que posta e do meu... E ainda ter que aturar o pessoal ai falando merda que se o cara trocar um pão integral por um branco vai ferrar com a dieta dele.. ou que se tomar um suco de melancia a frutose vai ferrar com o cutting dele... Curto quando aparece alguma duvida parcial.. avaliar dieta vocês que se virem. rss good lock
Mestre Postado 31 de dezembro de 2012 Autor Postado 31 de dezembro de 2012 Idade: Tempo de Treino: Altura: Peso: Tudo muito relevante e fácil. TMB: Esse aqui é um erro comum, pessoal ERRA o conceito de TMB, tmb se refere a taxa metabolica BASAL, ou seja, sem fazer nenuma atividade, com o corpo parado em repouso por um dado perído. Seria o equivalante ao metabolismo de repouso, 1 MET. E muitas vezes o pessoal chega a numeros ERRADOS nesses tmbs que contam na real o gasto calórico total do dia.. inclusive com o treino. Todas essas contas pra levar em consideração podem complicar muito e acabar saindo de um ponto errado e complicando tudo que venha na sequência da dieta. Na minha opinião aqui deve imperar o bom senso. E não numeros como vejo muito. BF: Relevante, mas muito relativo e pouco confiavel... Tipo da Dieta e Objetivo: Aqui no caso teria que ser a rotina alimentar e seu objetivo, com horários etc etc.. Caloria total da dieta: Também é muito complicado porque são numeros, nunca da pra ser muito exato, tem que trabalhar com uma margem de erro... Se possível tbm adicionar Quantidade de carboidrato: Quantidade de proteina: Quantidade de gordura: Quanto mais se apegar a numeros, mas fácil errar. Bom senso aqui novamente... Essa área do forum tem me deixado MUITO desanimado. Tenho visto dietas muito ruins, dietas "fixas", com conceitos errados... E o pior, vejo algumas que são perfeitas.. no papel, do que adianta a dieta que só vale no papel. Eu que sou um cara empenhado e sigo quase religiosamente a minha rotina vejo que é complicado... agora tem gente ai que se passa. Fazem dieta impossivel de seguir não sei se pra se aparecer aqui no forum.. Gente que se seguir 70% daquilo já é lucro. Ai fica ai calculando milhares de coisas pra ter uma rotina impossivel de seguir... Por isso não tenho mais perdido meu tempo em avaliar dietas aqui, simplesmente é perda de tempo do cara que posta e do meu... E ainda ter que aturar o pessoal ai falando merda que se o cara trocar um pão integral por um branco vai ferrar com a dieta dele.. ou que se tomar um suco de melancia a frutose vai ferrar com o cutting dele... Curto quando aparece alguma duvida parcial.. avaliar dieta vocês que se virem. rss good lock Valeu irmão, grato pela opinião.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora