Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein da Saltos !


Otavio Bortolin

Post Destacado

por experiencia propria, morango vai funcionar melhor.

 

Eu tenho uma vontade do caralho de comprar um saco de 20 kg de whey bulk.

Acho q deve sair uns 800 reais.

Se for ver é barato, mas tem q dividir em 3 pssoas no minimo

 

 

por experiencia propria, morango vai funcionar melhor.

 

Eu tenho uma vontade do caralho de comprar um saco de 20 kg de whey bulk.

Acho q deve sair uns 800 reais.

Se for ver é barato, mas tem q dividir em 3 pssoas no minimo

EU TBM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

comprei esse whey da saltos tbm, estava tomando de manha e curti, msm sem sabor da pra tomar numa boa mais pra ajudar eu colocava junto com leite e colocava toddy tbm.

 

Quando comprei a primeira vez tava uns 30 reais na loja em guarulhos e quando fui comprar de novo ja tava quarenta e pouco, esse final de semana fui comprar algo pra tomar de manha peguei um whey micellar da probiotica q eu achei q ficava mais barato, deu 72 reais o whey micellar 900g http://www.corpoidealsuplementos.com.br/whey-micellar-900g-probiotica-p2140/, se tivesse comprado 1kg de whey da saltos tinha dado uns 90 conto, nem ta tao barato assim mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo pegar um de 2kg da nutryhealth kkkk tá muito barato e compensa o cxb 25g de proteina por dose de 30g

Paguei 85 conto nesse ai. Primeiro whey concentrado que comprei na vida... Mano, eu peidei, mas peidei muito mesmo, absurdo de peidação, maldita lactose. Mas é de muito boa qualidade, pelo menos eu achei. Só não compra o de chocolate, o sabor doce é muito forte. 

 

Vendi por 85 conto pra um amigo, tomei só 400g. Aguento mais não, voltei pro whey isolado, rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...