Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

galera ajuda aew pure ala opti-men vitamin c etc..


deyvid21

Post Destacado

po galera aew blz queria a ajuda dos amigos aii to meio grilado aii eu utimamente to suplementando com opti-men 3 tables por dia+vitaminac 3mg dia + 1800mg de Alpha Lipoic Acid  po em uma semana de uso ja suplementando direitin eu obitiver ums resultado asim tipo disposiçao força almento pra caramba ate meu primo noto nos treino muiito bom mais ate ai blz

 

mais ultimamente eu to ficando xeio de manchinhas rochas como se fosse espinhas mmais axo q nao e espinhas mminhas costa ta xeia meu trapezio menos o rosto ai to meio bolado pq nunka tive espinha

 

pra voce ter noçao ja usei ph e nunka criei nem se q 1 manchinha de espinha

 

 

aii queria saber se eu to vacilando de mais ae nesse quesito ta alto as dosagem ou seila vlw aii galera espero q voceis mi ajudem falo

 

eu uso o Alpha Lipoic Acid com intensao de da ums piq de insulina procipalmente demanha e pos treino todas refeiçao eu to usando ele e to tempo resultado pakas vei to vendo q ta dando certo so nao to gostando pq

 

os cara tao mi zuando na academia falando q to tomando bomba e blabla

 

aaaa nao sei se e a porra do whey q comprei da perfect labs po ajuda ae vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

sim galera outra coisa q ta tenso tbm e minha urina eu juro a voceis to bebendo mais de 7 litros de agua por dia isso mesmo 7 litros eu coloco em uma garrafa termina pra conta fiz as conta da isso ai tem vez q passa de 7 litros  e minha urina e o dia todo amarelada tem vez q sai clarinha mais a maioria das veses e amarela clara vlw ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu se empanturrando de vitaminas tu queria o q manow? Só para vc ter uma noção com uma capsula de optimem eu já mijo amarelo, imagina com 3 + vitamina c, fora que ainda tem o q vc come, da pra diminuir bastante isso ai.... Agora sobre as manchas da pele pode ser das vitaminas msm, alias o excesso delas... Sobre o Ala (alpha lypoid acid), estou um pouco por fora do assunto (mto tempo q nao vejo nada sobre ele), tudo q lembro é q é um antioxidante e que com certeza voce esta bem acima da dosagem recomendada, mais um fator para aparecer essas coisas na tua pele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vlw ai galera mais po meus treinos melhoro de mais isso eu nao posso nega velho e sobre Alpha Lipoic Acid comprei na vita cost

 

a dosagem tomei essa dosagem ai pq nesse video aii o

 

 

 

 

ele recomenda q essa dosagem ou 6 caps de 300mg ou 3 caps de 300 mg

 

vo da uma baixada tanto pure ala e no opti-men  opti-men vo tomar so 2 tablets por dia 1 de manha e 1 a noite pos treino

 

e o ala vo tomar 3 caps por dia e muiito bom galera se eu fossse voceis q nao sabe sobre o Alpha Lipoic Acid ele e muiito foda da um piq de insulina muiito doido os alimento suplementos e melhor aproveitado pelo nosso organismo e muiito foda e ainda ajuda ao corpo nao acumula gordura pesquisem sobre ele q voceis vao gosta dos beneficios flw  vo baixa a dosagem dele

 

 

eu comprei ele na vita cost precinho ate bom

 

 

e vitamina c vai fica 2mg so dia tbm flw brigado ae

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...