psychopath Postado 29 de dezembro de 2012 Postado 29 de dezembro de 2012 Idade: 17 (pouco para fazer 18) Altura: 1,72 Peso: 64 Kgs Numero de ciclos ja feitos: 1 (stano x propionato) Braço: 37,5 BF: 5%~6% ----------------------------------------------------------------------------------------- SUPLEMENTAÇAO: (vou tomar junto com o ciclo) Carnivor, Casein, Pro Complex, Bcaa, Dextrose, Glutamina, Dilatex, Gh Pro, Hmb, Multivitaminico (centrum ou animal pack ----------------------------------------------------------------------------------------- DIETA: Vou pensar ainda com uma nutricionista mas de 3 em 3 horas com pouco carboidrato e muita proteina, tudo integral. CICLO: Precisava de opinião nas dosagens pra eu ter ideia (vou tentar ir em um fisiologista para não ter erro, mas a príncipio vai ser isso aqui..) - Semana 01 a 4 :: Durateston 500mg/sem - Semana 05 a 10:: Ciclo 6 300mg/ a cada 4 duas - Semana 03 a 10 :: Stanozolol 100mg/dsdn (usp, mas estou na duvida disseram que a da usp deixa doendo e tal ai nao sei se 1 ml da usp ou 2 da landerlan, oq acham melhor?) - Semana 06 a 10 :: Oxandrolona 60mg/dia (landerlan) (20mg de manha/20 a tarde e 20 a noite) Proteçoes: ainda não sei se souberem podem me dizer por favor, mas a principio estou na duvida da silimarina durante o ciclo e após. Lembrando que quem está me ajudando é um ex fisiculturista Tpc: (acompanhada com endocrinologista) Alice Oliveira S. 1
victorcoelho Postado 29 de dezembro de 2012 Postado 29 de dezembro de 2012 Rapaz, 17 anos e já está nesse ciclo ? Queria ter essa coragem ! Vou acompanhar, tem tudo pra crescer muito ! Fotos ? abs Alice Oliveira S. 1
psychopath Postado 30 de dezembro de 2012 Autor Postado 30 de dezembro de 2012 tenho sim, quando eu voltar de viagem e estiver no meu computador eu posto atual (embora eu esteja meio murcho pelas viagens), mas se o pessoal aqui me der uma moral eu posto as fotos de cada semana durante o ciclo Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 30 de dezembro de 2012 Postado 30 de dezembro de 2012 tenho sim, quando eu voltar de viagem e estiver no meu computador eu posto atual (embora eu esteja meio murcho pelas viagens), mas se o pessoal aqui me der uma moral eu posto as fotos de cada semana durante o ciclo posta sim mano. Alice Oliveira S. 1
Vallyris Postado 1 de janeiro de 2013 Postado 1 de janeiro de 2013 só n entendi pq vc vai usar 2 testosteronas, fora isso tá tudo certinho Alice Oliveira S. 1
psychopath Postado 1 de janeiro de 2013 Autor Postado 1 de janeiro de 2013 A principio vai ser a dura de começo para dar uma inchada no caso de 1-4, e de 5-10 o ciclo 6 para ganhar massa magra junto aos outros, eu por mim ia fazer 1-10 de dura, mas o meu amigo fisiculturista deu essa sugestão e falou que iria ficar bom então topei Alice Oliveira S. 1
Vallyris Postado 1 de janeiro de 2013 Postado 1 de janeiro de 2013 va lá, eu n acho uma boa trocar de testo num ciclo... tenho más recordações de ter feito isto! Alice Oliveira S. 1
Bernardo1 Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 Com a dura vc vai dar uma boa inchada, ctza! Mas achei meio curto apenas 1 mes desse anabol Alice Oliveira S. 1
psychopath Postado 7 de janeiro de 2013 Autor Postado 7 de janeiro de 2013 va lá, eu n acho uma boa trocar de testo num ciclo... tenho más recordações de ter feito isto! Porque más recordações? não me coloca medo pf! haha Com a dura vc vai dar uma boa inchada, ctza! Mas achei meio curto apenas 1 mes desse anabol Mas meu foco não é inchar tanto e sim ter bastante definição, vou usar o dura pra ver se fico um pouco simetrico mesmo Alice Oliveira S. 1
Vallyris Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 Porque más recordações? não me coloca medo pf! haha Mas meu foco não é inchar tanto e sim ter bastante definição, vou usar o dura pra ver se fico um pouco simetrico mesmo colaterais indesejaveis... tive alguns deles quando fiz essa mistura... isso pq vc n vai dar tempo de uma sair de cena p outra entrar né? se n quebra o ciclo... mas continuo dizendo que as recordações n são boas! Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora