Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Ciclo 6 + Stanozolol + Oxandrolona

Post Destacado

Postado

Altura: 1,72
Peso: 64 Kgs
Numero de ciclos ja feitos: 1 (stano x propionato)
Braço: 37,5
BF: 5%~6%
-----------------------------------------------------------------------------------------
SUPLEMENTAÇAO: (vou tomar junto com o ciclo)
Carnivor, Casein, Pro Complex, Bcaa, Dextrose, Glutamina, Dilatex, Gh Pro, Hmb, Multivitaminico (centrum ou animal pack
-----------------------------------------------------------------------------------------
DIETA: 
Vou pensar ainda com uma nutricionista mas de 3 em 3 horas com pouco carboidrato e muita proteina, tudo integral.

CICLO: Precisava de opinião nas dosagens pra eu ter ideia (vou tentar ir em um fisiologista para não ter erro, mas a príncipio vai ser isso aqui..)
- Semana 01 a 4 :: Durateston 500mg/sem 

- Semana 05 a 10:: Ciclo 6 300mg/ a cada 4 duas

- Semana 03 a 10 :: Stanozolol 100mg/dsdn (usp, mas estou na duvida disseram que a da usp deixa doendo e tal ai nao sei se 1 ml da usp ou 2 da landerlan, oq acham melhor?)
- Semana 06 a 10 :: Oxandrolona 60mg/dia (landerlan) (20mg de manha/20 a tarde e 20 a noite)

Proteçoes: ainda não sei se souberem podem me dizer por favor, mas a principio estou na duvida da silimarina durante o ciclo e após. Lembrando que quem está me ajudando é um ex fisiculturista

Tpc: (acompanhada com endocrinologista)

Postado

A principio vai ser a dura de começo para dar uma inchada no caso de 1-4, e de 5-10 o ciclo 6 para ganhar massa magra junto aos outros, eu por mim ia fazer 1-10 de dura, mas o meu amigo fisiculturista deu essa sugestão e falou que iria ficar bom então topei

Postado
va lá, eu n acho uma boa trocar de testo num ciclo... tenho más recordações de ter feito isto!

Porque más recordações? não me coloca medo pf! haha

Com a dura vc vai dar uma boa inchada, ctza! Mas achei meio curto apenas 1 mes desse anabol

Mas meu foco não é inchar tanto e sim ter bastante definição, vou usar o dura pra ver se fico um pouco simetrico mesmo

Postado
Porque más recordações? não me coloca medo pf! haha

Mas meu foco não é inchar tanto e sim ter bastante definição, vou usar o dura pra ver se fico um pouco simetrico mesmo

colaterais indesejaveis... tive alguns deles quando fiz essa mistura... isso pq vc n vai dar tempo de uma sair de cena p outra entrar né? se n quebra o ciclo... mas continuo dizendo que as recordações n são boas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...