Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

seguinte gente , to 4 dias sem fumar cigarros , fumei uma media de 2 anos , maconha to apenas 1 dia , a 3 anos aproximadamente , resolvi parar com td e dar prioridade a academia , entao vamos ao que importa ...

foram 3 dias sem cigarros e com maconha pra tentar amenizar os colateral da abstinencia , mais acontece

que nao deu mt certo , e hoje eu decidi que nao ia fuma maconha mais tbm , os sintomas é gripe , corpo mole , tosse com catarro, feridas na boca , febre e umas dor de cabeça de leve , ja tinha feito uma tentativa uns tempo atraz mais nao resisti e tive a ' recaida ' , to tentando novamente , só que a gripe ta muito zika , eu queria saber se tomar vitamina C melhoraria a situação , e a dosagem recomendada , obrigado .

Postado

troll? sem noção vir perguntar sobre vit. c e gripe fumando maconha num forum de musculação.. 

Mais se por um milagre não for troll, nao seria melhor ir ao médico?

Postado

bahhh, tenho amigos que fumam maconh e pararam sem nada disso, simplesmente pararam... põe o corpo de molho, relaxa em casa, come coisas saudáveis e tenta não ficar brigando com o povo a toa, isso deve passar em uma semana...

2 semanas vc vai estar adptado e 3 semanas tolerando bem, em 1 mês vc vai dar graças a deus pelo esforço... compra chcletes e substitui o vicio...

gripe nada teve a ver com as tuas drogas.

vit c não vai resolver, começa a se hidratar e ficar tranquilo, usa chá de boldo e descansa muleke, daqui a pouco tu tá zerado e pronto p virar maromba se é isso que tu quer!

Postado

alguma hora alguem viu eu falando que era piada ?

li uns artigos que devido as abstinencia de cigarro , pode causar

gripe e resfriado sim , foda é tolera a febre , fui no medico , ele disse

pra medicar febre só se tiver atigindo os 40º , se nao é pra aguentar

que melhora mais rapido , obrigado pelas respostas uteis :D

Postado

humm..acho que eu entendi

talvez ele quer saber da vitamina C devido os sintomas que ele esta sentindo certo? (dor de cabeça, tosse, tonturas, febre)

bom...nesse caso pode sim...

mas quando mais rapido vc se disciplinar na dieta..menos vai sofrer a abstinencia da nicotina

conheço pessoas que tiveram esses sintomas...pincipalmente dor de cabeça...meu pai foi um deles...mas morreu de cancer no cerebro, pq teve recaida e voltou a fumar

Postado
o problema é comer , geralmente oqe eu to comendo sao frutas , nao muitas , barrinha de cereal e bastante de água ;x

frutose nesse seu caso ajuda sim...

e tb vc pode estimular naturalmente o aumento da serotonina no cerebro...

banana, abacate,nozes, omega 3,mel, germem de trigo, entre outros alimentos estimulam naturalmente ela,,,e menos vc vai sentir a abstinencia...

monte uma boa dieta...nada melhor que ela...

Postado
alguma hora alguem viu eu falando que era piada ?

li uns artigos que devido as abstinencia de cigarro , pode causar

gripe e resfriado sim , foda é tolera a febre , fui no medico , ele disse

pra medicar febre só se tiver atigindo os 40º , se nao é pra aguentar

que melhora mais rapido , obrigado pelas respostas uteis biggrin.png

Seu problema eh que seu corpo no momento está sofrendo pela abstinência de duas drogas ao mesmo tempo, que eh o Cigarro e a Maconha, e ainda de quebra vc está aparentemente com sintomas de gripe.

Isso vai mesmo causar um grande desconforto em vc, e vc deve segurar a onda e não fumar nem cigarro e nem maconha para aliviar nada, pois se não vc já sabe o resultado que eh uma recaida.

Quando a pessoa para com Maconha após longo período usando, ela terá de inicio dois sintomas de abstinência, que eh a falta de apetite e a falta de sono, que costumam durar cerca de 3 dias.

A falta de apetite eh devido a ação dos canabinóides da Maconha nos receptores CB1, onde o nosso proprio corpo neste periodo perde totalmente o controle voluntário da fome, pois quem passa a cuidar disso eh a Maconha.

O Sono se perde, pois a maconha usada em longos períodos causa um efeito Ansiolitico, que ajuda a pessoa a ter sono.

Resumindo, a Maconha toma conta do controle voluntário do corpo voltado ao apetite(fome) e ao sono, e leva cerca de 3 dias para o corpo passar essa abstinencia e começar novamente sozinho a coordenar nosso sono e apetite naturalmente.

Vc deve conseguir passar esses 3 dias sem fumar Maconha, pois eh o tempo estimado para a abstinencia dela passar.

Treinar sob influencia da Maconha eh ruim pelo fato do efeito Ansiolitico forte que ela causa se usada por longos periodos, que causa desanimo geral(e falta de vontade de treinar), e tbm pelo fato de que vai existir uma diminuição da força muscular nesse período.

Esteja a vontade em usar nosso forum nesse período onde vc estará desconfortável com a abstinencia, use o esporte, treine pois a endorfina liberada nos treinos vai aliviar demais sua sindrome de abstinencia nos dias em que ela durar.

Segure FIRME!!!

abracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...