Bryaan Postado 31 de dezembro de 2012 Autor Postado 31 de dezembro de 2012 shaushuahsuasuahsua ' to ficando sistematico , isso por um lado é bom mais por outro é zika , vamo que vamo , entao eu vo toma o multvitaminico eu axo que nao deve ta zuado nao
Vallyris Postado 31 de dezembro de 2012 Postado 31 de dezembro de 2012 é cara, dou todo meu apoio a vc, sair de drogas e partir para uma vida saudável não é facil, mas estamos aqui p te acompanhar, ja já essa fase passa e vc tá começando a ficar monstrinho e saudável, vai ver que os exercicios fisicos fazem um bem tão grande que substituem qualquer droga. meu vicio é fazer levantamento terra, eu sinto até uma "onda" fazendo ele, quando termino parece que sou u super-homem, é uma coisa fantastica. com o tempo vc chega lá vai ver só como é muito gratificante! Bryaan 1
Everton Santos Postado 31 de dezembro de 2012 Postado 31 de dezembro de 2012 Os colegas acima já disseram tudo aquilo que eu poderia abordar. Aproveita o novo ano e se dê de presente uma vida nova!
ninga Postado 31 de dezembro de 2012 Postado 31 de dezembro de 2012 Cara, isso ai parece uma infecção das vias aéreas superiores... Vai num médico ele vai te dar um anti inflmatório e talvez um anti biótico e em 2 dias você ta legal. Vai logo pra isso não evoluir pra uma sinusite que esse troço doi pra kct.. Vitamina não vai te ajudar em nada.
Bryaan Postado 1 de janeiro de 2013 Autor Postado 1 de janeiro de 2013 medico ta meio complicado , até pq agr eu to sem convenio tbm mais em visto os primeiros dias eu to melhorzao , respiração melhoro bem o peito expectoro bastante , no primeiro dia minha garganta tava mt ruim , tomei diclofenado sodico e melhoro doi um poco , bem poco agora , to tomando um tal de ANAGRIPE qnd eu lembro kkkkkkkkk , e um xarope AMBROXMEL 10ml de 8 em 8 hrs , eu só nao entendo pq to com tanto gases mesmo nao comendo mta coisa , minha barriga fica estufada o dia todo , uma sonolencia forte , meus olhos ficam vermelho e meio pequeno o dia todo , até parece que eu fumei maconha ,sinto meu corpo fraco concentração tbm nao ta mt boa , espero que eu nao piore neh , ja vai pro 6º dia sem cigarro e o 3º sem maconha , vamo ver no que vai dar , vontade de fumar ta 0, mais eu tbm me isolo em casa o dia todo , evito de sair pra rua pra nao sentir cheiro de cigarro , e esse ano novo decidi passar em casa tbm pra nao fumar nada .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora