Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida vitamina C


Bryaan

Post Destacado


é cara, dou todo meu apoio a vc, sair de drogas e partir para uma vida saudável não é facil, mas estamos aqui p te acompanhar, ja já essa fase passa e vc tá começando a ficar monstrinho e saudável, vai ver que os exercicios fisicos fazem um bem tão grande que substituem qualquer droga.

 

meu vicio é fazer levantamento terra, eu sinto até uma "onda" fazendo ele, quando termino parece que sou u super-homem, é uma coisa fantastica. com o tempo vc chega lá vai ver só como é muito gratificante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso ai parece uma infecção das vias aéreas superiores...  Vai num médico ele vai te dar um anti inflmatório e talvez um anti biótico e em 2 dias você ta legal.

 

Vai logo pra isso não evoluir pra uma sinusite que esse troço doi pra kct..

 

Vitamina não vai te ajudar em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

medico ta meio complicado , até pq agr eu to sem convenio tbm

mais em visto os primeiros dias eu to melhorzao , respiração melhoro bem

o peito expectoro bastante , no primeiro dia minha garganta tava mt ruim , tomei diclofenado sodico e melhoro

doi um poco , bem poco agora , to tomando um tal de ANAGRIPE qnd eu lembro kkkkkkkkk ,

 e um xarope AMBROXMEL 10ml de 8 em 8 hrs , eu só nao entendo pq to com tanto gases mesmo nao

comendo mta coisa , minha barriga fica estufada o dia todo , uma sonolencia forte , meus olhos ficam vermelho

e meio pequeno o dia todo , até parece que eu fumei maconha ,sinto meu corpo fraco

concentração tbm nao ta mt boa , espero que eu nao piore neh , ja vai pro 6º dia sem cigarro e o 3º sem maconha ,

vamo ver no que vai dar , vontade de fumar ta 0, mais eu tbm me isolo em casa o dia todo ,

evito de sair pra rua pra nao sentir cheiro de cigarro , e esse ano novo decidi passar em casa tbm pra nao fumar nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...