Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra fica mutante!


Dudu013

Post Destacado

Vi esse video do Ronnie Coleman http://www.youtube.com/watch?v=XKBcxMZg9ww

A dieta dele era 4g de proteina por kg do seu peso corporal( +-130kgX4 = 520g) e ele na época de competições ele fazia exercios 2 vez por dia um no periodo de meio-dia que era musculaçao(1h há 1,15h) e aerobica(2hrs em época de competição), ele comia 7 vez por dia e 5 vez era hora de proteirna cada refeição com proteina era 100g por vez( na época de competição ele quase só comia batata doce e frango/peru) e suplementação base que ele tomava era isso:

Amino protein

Shakes pré-treino e pós-treino

OX Nitro

Creatina

(acho que era só isso)

Tipo será que tipo eu(18 anos, 80kg, 186cm e pratico musculaçao a 2 anos) ou qualquer outro que esteja lendo esse topico

fazer um estilo de treino, alimentação e suplementaçao igual a dele, será que evolução e tranformação vai ficar parecido com a dele?

Claro que cada é cada um e pra o cara ser um Mr. Olympia ten q se foda pra karalho, mas é bom se se inspira nun cara como né.

O que vcs acham disto?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ele só esquerceu de falar das drogas né? faltou ele falar da trembolona, do gh, das testosteronas...

 

mas de resto é isso, uma boa coisa que ele diz ai é com relação a suplementos, basicamente proteina, aminoacidos e creatina... sem muita frescurite.

sim o essencial né fio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele só esquerceu de falar das drogas né? faltou ele falar da trembolona, do gh, das testosteronas...

 

mas de resto é isso, uma boa coisa que ele diz ai é com relação a suplementos, basicamente proteina, aminoacidos e creatina... sem muita frescurite.

uhauhauhauha bem isso ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá cara ele treina a vida toda, ele começa treinava pra ganha porte pra joga Futebol Americano daew se enchia de carbo e frango frito(muito) unica coisa que ele foi mudando foi troca essas merda por proteina de qualidade e uma suplementação mais desenvolvida. Sem suplementação é quse impossivel e segundo ele com Suplementação (sem anabo) é possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá cara ele treina a vida toda, ele começa treinava pra ganha porte pra joga Futebol Americano daew se enchia de carbo e frango frito(muito) unica coisa que ele foi mudando foi troca essas merda por proteina de qualidade e uma suplementação mais desenvolvida. Sem suplementação é quse impossivel e segundo ele com Suplementação (sem anabo) é possivel.

 

fala sério, cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...