Aesthetics Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 Iniciando ciclo amnhã galera. Tradicional 1 2 2 1. Albumina ao acordar e pela tarde. whey + malto pré e pós-treino. Creatina. Dieta normal galera, sómente o arroz e feijão da vida variando com bife, frango etc...e nda de "porcarias". Treino hipertrofia. TPC Clomid e Tribulus. Altura: 1,85 Peso: 87 kg BF: 13/14% Idade: 18 Treino à 3 anos Avaliem (:
Mestre Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 ngm vai dizer nda? kk porque vc não faz 1-2-2-2 ? abracos.
Aesthetics Postado 2 de janeiro de 2013 Autor Postado 2 de janeiro de 2013 porque vc não faz 1-2-2-2 ? abracos. Tava pensando nisso msmo...acho q vou fazer. Primeiro dia, a tempo não jantava assim, isso da mta fome.
Mestre Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 Tava pensando nisso msmo...acho q vou fazer. Primeiro dia, a tempo não jantava assim, isso da mta fome. acompanhando.
Aesthetics Postado 3 de janeiro de 2013 Autor Postado 3 de janeiro de 2013 Qual objetivo? Ganhos secos. (Quem ñ quer? kkk) Não vou fazer bulk nem cut, ateh porque o ciclo do h-stane necessita de carbo. Vou tentar manter uma dieta bouuua msmo, equilibrada. Tentar manter as calorias diarias com mta proteina. Estou certo?
tuner Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 bom pelo que eu entendi o h-stane é mais voltado pra ganhos secos e cut mesmo,acompanhando
Paioca1313 Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 Legal, Estou fazendo com M-Stane, e se não fosse minha dieta mais para Bulk, senti que seria seco, vai dar certo, e pelas suas medidas e BF parece estar com shape legal, 186 87 KG e com 10/14 de BF ta legal. Dps posta fotos e o resultado para nós. Abraços
tuner Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 to até vendo aki que esse começo e meio de ano vai ser os H e M stane...kkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora