magrini Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 Aesthetics, com todo o respeito, mais vc ja leu a composição de um Recycle, PurusLabs?! pois voce esta falando que irá tomar clomid e TRIBULUS em tpc, deve saber que no propio Recycle tem TRIBULUS?! creio que não devemos "tirar" ninguem, e sim compartilhar informações, e como vc mesmo disse, "...vc tem mtoo oq pesquisar.." pesquise tbm sobre... se for pensar no que é certo e seguro, compra tamoxifeno... quanto ao h-stane , estou acompanhando tbm, porem o conteudo não é bege , é branco assim como de outros membros ... Diz o mestre Sardinha: "Debate sim, briga nunca." Verdade ..... estranho o pessoal nao confiar neste tipo de produto.. mas até um tempo atraz achava o Halovar o máximo que é do mesmo fabrcante do Recycle. Uma empresa conceituada nao faria um produto bom e outro ruim... mais sei lá, vai de cada um...
Anklyn Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 é mesmo, zyzzete não foi mto respeitoso na sua colocação... estou tomando o h-stane a 5 dias, e fiz 3 treinos, e já tão perguntando se to tomando bomba, ele realmente eh bom, ganhos secos, espero que meu FIGO aguente bem
tuner Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 bom não que seja ruim ruim mas pelo preços que eles vendem não compensa o uso
Anklyn Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 150 eh mto barato, faz um ciclo compativel pra ver como tu vai gastar
Lucas Ferreira Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 150 eh mto barato, faz um ciclo compativel pra ver como tu vai gastar concordo!
Mazinho19 Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 faz uma semana amanhã que tô tomando.. até agora percebi um ganho de massa na parte superior do peito e força, aumentei a carga em todos os exercicios e ainda to achando leve, vou aumentar mais. só ainda me resta dúvida em relação a horário pra tomar.. dizem que tem que respeitar a mv do ph e tal.. mas no meu pote só vem dizendo pra respeitar o uso de no máximo 2 caps por dia.. já me disseram tbm pra respeitar horários entre 6 e 8 horas, tô tomando ao acordar 6:00 e no pós treino 22:00, dá um intervalo de 8 horas entre elas.. só o o resto do dia que fica um intervalo grande.. tbm to com duvida se posso mandar 2 potes seguidos.. 6 semanas dele, aumentando a dose nas 2 últimas..
tuner Postado 21 de janeiro de 2013 Postado 21 de janeiro de 2013 eu usaria 1 pote só...ve como reage a 1 primeiro...
Aesthetics Postado 22 de janeiro de 2013 Autor Postado 22 de janeiro de 2013 3 anos de treino - inicio 62 quilos 1,85 atual - 88 quilos kkk me espelho no zyzz man, tenho mto em comum a ele... eh galera, acho q meu h-stane eh falseta...continuando o ciclo, faltam 2 semanas se quiserem depois falo o site q comprei, pra n cairem na msma furada!
Anklyn Postado 22 de janeiro de 2013 Postado 22 de janeiro de 2013 não há pq se espelhar no zyzz, ele se comportava como um travesti, usava maquiagem, se contar no cabelinho....
RCruz2011 Postado 22 de janeiro de 2013 Postado 22 de janeiro de 2013 Sinceramente, na MINHA opinião, Zyzz = Lixo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora