Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Viegas

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Bruno Viegas

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Fala galera blz??? Desde ontem devido ao treino pessado estou sentindo dores muito fortes ao esticar e dobrar os braços. Estou no começo de um ciclo com dianabol e não quero parar de treinar denovo (Já tive lesão no ombro faz pouco tempo e fiquei 2 meses de molho). Essa dor e normal??
  2. bom galera semana que vem vou começar o ciclo de dianabol. vou consumir 2 comprimidos(20 mg) por dia, um ao acordar e outro no pré-treino. Durante 4 semanas. Como devo tomar o clomid e o tamox? devo mandar o tribulos tbm??
  3. Minha preocupação é com os colaterais, eu sempre bebi muita agua, e a duas semanas estou consumindo 5 litros por dia, alem disso tomo 2 comprimidos de xantinon. O tribulos seria a testosterona que eu ia usar. será que assim consigo amenizar os colaterais?
  4. Bom dia galera. Tenho 21 anos 1,79m 37cm de braço e 72kg. Treino a 2 anos e meio tenho uma boa alimentação orientada por nutricionista e me suplemento sempre com whey optimun. Comprei um dianabol 10mg e tenho varias duvidas em como tomar. Gostaria de saber qual a dosagem ideal, qual a duração do ciclo? Quais devem ser minhas proteções? xantinon serve? como devo tomar? E a Testo? Um tribulos optimun serve? como devo tomar? Espero que me ajudem ai, ja conversei com bastente gente sobre isso mais ainda não esclareci minhas duvidas. Desde já agradeço!
  5. Eu já treino a um bom tempo, tomo suplementos como WHEY ON, CREATINA UNIVERSAL e estou disposto a gastar uma grana com isso. Treino pesado de segunda a sabado e me alimento bem, tenho 1,78 de altura peso 70 kg e tenho 39cm de braço. tenho 21 anos Queria algo que desse uma grande melhorada nisso sendo anabolizante ou talves investindo em mais suplementos.
  6. Boa Tarde galera, treino a 3 anos e quero tomar algum tipo de anabolizantes. Fico com receio e preocupado mais agora decidi que vou optar por algo do tipo. Gostaria de opniões sobre quais anabolizantes posso tomar, talvez os mais fracos ou os que oferecem menos riscos. De preferencia via oral. Li sobre o homogenin talvez seja um opção a ser seguida. valeuu
  7. Boa tarde galera. Estava lendo um pouco sobre esse tipo de treino ( Fullbody ). Alguem usa esse metodo? gostaria de saber se ele é vantajoso para hipertrofia. Não tenho muito tempo para continuar treinando pois trabalho e estudo, mais consigo ir na academia em dias intercalados. Será que esse tipo de treino funciona? o bom dele é que eu vou poder aumentar bastante a carga. Me ajudem ai valeuu abraço
×
×
  • Criar novo...